quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nota de Acidente - Combatente Waldemar


Prezados, estou em Brasília, motivo pelo qual as atualizações do Blog estão com longos intervalos. Não poderia deixar de informar esta triste notícia que recebi do nosso amigo Pesão La do “Mija no Pé” de Bangu, informando um lamentável acidente com o Veterano combatente Waldemar, vítima de um acidente que sofreu em sua residência no último sábado. Ele está internado na ala vermelha do Hospital Miguel Couto, em estado que inspira cuidados, operou no domingo e está sedado em observação.
Unimos em orações pela rápida recuperação do autêntico Combatente.

Veja abaixo a matéria do aniversário do nosso amigo Waldemar em Outubro de 2011

DOMINGO, 23 DE OUTUBRO DE 2011


"Saco Mucho X Mija no Pé

O encontro dos rivais
No dia 19 de Outubro Próximo passado foi o aniversário do nosso amigo Valdemar, lá do Barreirão (o popular Mija no Pé) de Bangu, nosso sangrento ‘rival’, mas, foi comemorado no sábado 22/10 com uma deliciosa FEIJOADA, e, mais uma vez aconteceu o encontro dos rivais “Saco Mucho” X Mija no Pé, só que, desta vez, em homenagem ao aniversariante, como não levamos presente físico resolvemos presenteá-lo com uma vitória programada para o mija, sem que eles soubessem, e assim foi, só que abrimos as pernas demais e o primeiro tempo terminou em 6x1 pro mija no pé, e não era isso que queríamos, no máximo 3x1, foi então que colocamos o nosso presidente Manoel Rapadura no segundo tempo pra consertar o Balaio de gato, mais ai já foi tarde demais... nosso pessoal já cansado e sem mais substituição, o Mija se enfureceu e meteu mais cinco, e o resultado foi uma catástrofe 11X1 (ZEBRA PROGRAMADA), desta vez o “Saco Muchou” tanto que quase sumiu! Tudo bem! O importante é que o aniversariante ficou com um sorriso que ia de orelha a orelha. Mas, se prepara Mija que da próxima vez, provavelmente em Março, vocês vão sair não só com os pés e sim com as pernas todas mijadas...!!! 
Com todo respeito Mijões.  

Em pé: Lucena, Luiz, Armando, Tonhão, Júnior, Bulhões e Ribeiro.
Acocorados: Andrade, Manoel Rapadura, Galvão e Luiz Carlos.

O Combatente Waldemar é o de camisa listrada.

O Mija, o Saco e o Vereador José Everaldo prestigiando a partida.

O "Saco e o Mija" cantando Parabéns para o aniversatiante (Valdemar) que deu o ponta-pé inicial da partida

Barbosão, Batista, Lucena, Escarião, Manoel, Valdemar (O aniversariante), Santos KGB, Ivo e Aguiar.

No centro o Vereador José Everaldo que sempre acompanha o "Saco Mucho" em nossas confraternizaçãoe

Esta foto tem um pouco de história, os quatro do centro: Escarião, Nunes (Baiacú) Lucena e Luiz Carlos (Chubinho), os escamados (mais porretas!) do Btl. Humaitá nos idos de 1975 a 1980... Tempos bons, não voltam nunca mais...!




Ai os fãs do "Saco Mucho"...!

Visite o sítio da AVCFNwww.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.
ADSUMUS

Nenhum comentário: