terça-feira, 9 de outubro de 2012

Assistência Póstuma para o Pessoal da MB


Nota importante sobre assistência póstuma (ASSIST PÓS) publicada no BONO Nº 702 DE 08 DE OUTUBRO DE 2012  para Inativos, Militares, Servidores Civis e Pensionistas da Marinha.


Abrigo do Marinheiro (AMN) 
- Carteira Coletiva de Assistência Póstuma para o Pessoal da Marinha do Brasil (CCSAPPM).
Participo que o AMN tem recebido informações de que algumas funerárias têm exigido garantias de pagamento de familiares dos beneficiários falecidos que possuem plano de assistência póstuma (ASSIST PÓS), por ocasião da prestação dos referidos serviços.
Cabe esclarecer que o Abrigo do Marinheiro notificou, prontamente, a BRASILCRED, empresa contratada para oferecer tais serviços à Família Naval, para que adote as devidas providências, no sentido de sanar tais situações, com a brevidade que o assunto requer.
Ressalta-se, ainda, que é indevida a exigência de cheque caução pela utilização dos serviços previstos no referido Plano.
Quaisquer irregularidades  constatadas  nos  serviços  prestados  pelo Plano
ASSIST PÓS  podem  ser  comunicados  à  Ouvidoria  do  AMN, pelos  telefones (21)2253-4659 ou 2104-5511; pelo  RETELMA 8110-5511; ou  via  “Fale Conosco” disponibilizado  no  site  do AMN  (www.abrigo.org.br/faleconosco).

"Um verdadeiro amigo é o maior de todos os bens e igualmente de todos, aquele que menos nos preocupamos em adquirir." (Rochefoucauld)

Nenhum comentário: