sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia de Finados - De onde vim? para onde Vou?


AOS QUE SE FORAM...
Não sei a qual deles mais me liguei
Nem de qual deles tenho mais saudade;
Sei apenas que jamais os verei...
Não mais terei essa felicidade!

Vi tudo tão natural quando a morte
Levou os dois de vez de minha vida,
Só hoje sinto a dor dessa má sorte,
Não os tendo aqui a me dar guarida.


Penso que partiram tristes comigo,
Pois, deles, pouco segui seus cuidados;
Arrependido, quero, sim, o abrigo
Dos sábios ensinamentos deixados.


Eu já não consigo estancar meu pranto,
Que, inesgotável, aumentando vai...
Deus meu, como, sozinho, sinto tanto
A falta de minha mãe e meu pai...

Autor: Ógui Lourenço Mauri

Rogamos a Deus pelo descanso em PAZ de todos os nossos Entes Queridos, Saudosos Veteranos, Amigos, Conhecidos e Desconhecidos, principalmente daqueles que se despediram desta vida para outra dimensão como indigentes!
Assim seja...!!!
"Saco e Maca"


<<<  U m a    P o e s i a  >>>
Quando Deus me levar pra eternidade
ficará nesta terra a minha cruz,
juntamente com todos meus pecados
pois pecados pra lá não se conduz;
agradeço ao bom Deus por esta vida
e eu não quero que chorem na partida,
porque vou para o céu pra ver Jesus!
Ademar Macedo/RN





Morro em cada noite para ressuscitar em cada manhã. (...) Cada noite em que se entra é aquela da Santíssima Agonia....
Georges Bernanos

Nenhum comentário: