terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nove de novembro 6ª feira no "Saco Mucho"

    Três fatos agradáveis aconteceram na sexta-feira 9 de novembro próximo passado na sede da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM ("Saco Mucho"), o aniversário do Perini que já é frequentador assíduo de nossa confraria, a Presença do Celestino e do André que pela primeira vez visitaram nossa sede, o Celestino serve no GptFNBrasília e está sendo transferido para o RJ, já o André serviu no então CAdest, hoje CIAB, também em Brasília, nas décadas 70/80 e foi licenciado do serviço ativo a pedido, hoje morando em Angra dos Reis/RJ. Infelizmente eu estava ausente por motivo de viagem, mas, soube que foram motivos para alegrar o nosso tradicional encontro das setas-feira.
   Foi comemorado com um delicioso picadinho a moda Caruarú regado com muita cerveja gelada e aquele saborosa Cachaça Seleta de Salinas/MG, além daqueles gostosos dedinhos de prosas com o velho companheiro André que a muitos anos não se encontravam.   


André, Perini, Iran, Celestino, Dias, Ribeiro e Moreno

Celestino

"Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares." 
(Anne-Therese Lambert)

Nenhum comentário: