segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Festa Beneficente de Fim de Ano da AVCFN

No dia 01DEZ foi realizada, na Casa do Marinheiro, com grande êxito, a já tradicional Festa de Fim de Ano da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, de caráter beneficente, visto que são coletados alimentos para doação, com a participação de 776 pessoas, entre Associados, familiares e convidados. Este ano, além do sucesso na organização do evento, tivemos alcançada a meta de arrecadar uma Tonelada de alimentos – ver a nota Campanha da Tonelada publicada no site da AVCFN e no nosso blog. Foi uma agradável tarde de confraternização, churrasco de alto padrão e dança animada.
Este sucesso foi alcançado graças a várias pessoas e Instituições que muito contribuíram.
No âmbito da AVCFN, mais uma vez foi marcante a atuação do Diretor Social, Veterano Costa, com sua equipe de colaboradores, para, em conjunto com o pessoal da CMN e do Bufê Collaço, prontificar o local da Festa, que havia sido utilizado na noite anterior em show de grande porte. Os Veteranos Ulisses e Rocha, Diretores de Assistência e do Patrimônio foram responsáveis pela coleta de alimentos, além da montagem do estande da AVCFN. A atuação destas equipes foi supervisionada pelo Comandante Nunes, nosso Vice-Presidente.
 A CMN, nossa parceira em várias atividades, cedeu instalações e vagas de estacionamento. A Base de Fuzileiros Navais da Ilha das Flores e o Batalhão Naval apoiaram com transporte de brindes e alimentos. O Gabinete do CGCFN autorizou o emprego do Conjunto Fuzibossa, que garantiu o som de qualidade tão apreciado pelos pés-de-valsa presentes.
Contribuíram com brindes para sorteio – foram 36 itens, incluindo-se TV, equipamento de som, forno de micro-ondas bicicleta, eletrodomésticos, etc – que serviram como motivação para a doação de alimentos: Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais, Força de Fuzileiros da Esquadra, Divisão Anfíbia, CIASC, Tropa de Reforço, Comando do Material de Fuzileiros Navais, Batalhão Naval, Centro Tecnológico do CFN (Cresumar), Companhia de Polícia do Batalhão Naval, Secretaria da CPO e LUNAGRA – aos Almirantes, Comandantes e ao Veterano Lucas (ganhador da TV) o nosso agradecimento por apoiar esta ação de responsabilidade social que projetará a imagem da Marinha, do CFN e da AVCFN junto à Sociedade.


Vice-Diretor de Comunicação Lucena vibrando com os quarenta anos da AVCFN


Um dos bolos representou a foto da nossa sede - AVCFN localizada na Ilha das Cobras/RJ.


A equipe do Bufê Collaço dando conta do recado


Visão geral de nossa festa


Arrecadação de alimentos não perecíveis.
Alcançamos a meta de uma Tonelada de alimentos arrecadados.

Os alimentos foram destinados às seguintes Instituições (200 kg para cada):
- APAE Marataízes/ES
- Sociedade São Vicente de Paulo
- Lar Samaritano
- Orfanato Santo Antonio
- Creche Pequenos Grumetes


Presidente do Clube CBSM Djalma com a digníssima esposa, o Veterano Falcão Ex-Presidente da AVCFN e o Veterano Assis que veio de Natal/RN prestigiar nossa festa






Presidente e Vice-Presidente do CDC da AVCFN


Dois Veteranos Nordestinos que se orgulham de suas origens:
Lucena Caicó/RN e Assis São Bento/PB.


Galera do "Saco Mucho"








V.Alte Fernando e C.Alte Elkfury fazendo a entrega ao sortudo do sorteio da TV, Lucas da LUNAGRA, que também contribuiu com brindes para sorteios.


Galera do Vinil Etílico


Bufê do Collaço - Alto padrão!




Pés-de-valsa


Só para lembrar: Sou responsável pelo que faço e falo, não pelo que você entende.

Nenhum comentário: