segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Salário família de militar: 16 CENTAVOS

Gente este VÍDEO é importantíssimo para nós militares da reserva e pensionistas, e muito mais para os da ATIVA! ESTAMOS DEZARQUIVANDO A MP 2.215-10 DE 2001, JÀ TEMOS AUDIENCIA PUBLICA PARA 04 DE FEVEREIRO DE 2013.
Semana passada conversando com o Suboficial Fuzileiro Naval (Ref°) Luiz Carlos (Gaucho), ele me perguntou por que eu não fazia uma matéria sobre o nosso SALÁRIO FAMÍLIA (16 CENTÁVOS POR DEPENDENTE, isto mesmo que você está lendo 16 CENTÁVOS) E TORNARIA PÚBLICO no Blog, respondi que era besteira, pois o mundo todo já sabe disso! Pois ledo engano meu,  o Senador da República Paulo Paim ficou abismado, disse que jamais imaginava que isso acontecesse no nosso Brasil, imaginem quantos Paulo Paim desses tem no nosso Congresso que também não sabem disso?
Veja o vídeo.
É isto mesmo que recebo por CADA DEPENDENTE MEU, 16 CENTÁVOS...!!!
Tai Gaucho, o vídeo fala melhor que eu e mostra a surpresa do Nobre Senador Paulo Paim!
Vamos envidar empenho na divulgação deste vídeo! É só divulgar o link abaixo

 sacomucho.blogspot.com.br/salario-familia-de-militar-16-centavos




O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons

Martin Luther King

Nenhum comentário: