terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Idoso espanta tubarão na Austrália


Idoso espanta tubarão em mar da Austrália
Um tubarão de quase dois metros causou pânico na praia de Queensland, na Austrália, nesta segunda-feira (21). Apesar do perigo, um idoso de 62 anos, na tentativa de proteger seus netos, afastou o animal com suas próprias mãos. A corajosa ação foi registrada por cinegrafistas locais.
O turista britânico Paul Marshallsea aproveitava o dia de sol quando gritos chamaram sua atenção. Após ver salva-vidas e guardas locais tentando afugentar o tubarão sem sucesso, o homem entrou na água e empurrou o animal para longe.
Destaque na imprensa mundial após o ato de coragem, o senhor de idade disse ter tomado a decisão para proteger seus netos. “Ele estava muito agitado e tentou me morder algumas vezes. Acho que eu estava tão nervoso que coloquei minhas maiores forças para segurá-lo”, disse Marshallsea, em entrevista ao “The Mirror”. Ninguém se feriu durante as tentativas de afugentar o animal.



Do Yahoo
<<< X >>>
A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero.

Um comentário:

Anônimo disse...

PRA MIM ESSE AIÉ UM CASCUDO KKKKKK