terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nota de Falecimento - Poeta Ademar Macedo/RN



Com profundo pesar comunico o falecimento do Grande Poeta Ademar Macedo (O poeta do amanhecer) ocorrido no inicio da manhã de hoje, 15 de janeiro terça-feira. O velório esta acontecendo na funerária Santa Ana situada na Av. Hermes da Fonseca Nº 1131 (próximo à AABB).
O sepultamento será no Cemitério de Nova Descoberta às 17 horas de hoje.
O Poeta passou por dias de sofrimento, mas nesta manhã seu sofrimento acabou, no momento está servindo a vontade do Criador em outra dimensão!

Deixo aqui registrado em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - (AVCFN), Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”), em meu nome pessoal e de minha família, nossas sentidas condolências aos familiares e amigos do saudoso Ademar, estamos prontos para lhes apoiar em tudo o que estiver ao nosso alcance.
Que o Bom Deus conceda conforto aos familiares e amigos nesse momento doloroso de perda.

"Para quem crê, a morte é apenas mudança de uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, que hoje nos aflige, traz consigo a esperança de que um dia nos encontraremos de novo para nunca mais nos separarmos"

2 comentários:

Abdias disse...

Amigo Lucena, Bom Dia, Queremos Deixar aqui registrado os Nossos Sentimentos para que Deus Seja Misericordiosos com o Nosso Amigo e Poeta Ademar Macedo, o qual não conhecia Pessoalmente, Mas atraves dos Seus Lindos e Emocionantes Poemas, nos Identificamos Varias Vezes, que Deus Seja Louvado !, Associação dos Militares da Reserva da Marinha-MIREMAR, em Belém do Pará-Abdias(1º Secretário)

Joao disse...

Também nós, nos solidarizamos com os familiares e amigos do Poeta Ademar. Também não o conhecíamos pessoalmente, mas nos divertimos muito com suas trovas tão originais. Que Deus lhe guarde e console seus familiares.
Joao/Denildo. São Luis (MA)