terça-feira, 5 de março de 2013

"Saco Mucho" Eventos para 2013


ALTERAÇÕES NO CALENDÁRIO DE EVENTOS

Solicito observar as seguintes alterações no calendário de eventos da nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (“Saco Mucho”) para 2013:

1 – O aniversário do Veterano Moura que estava programado para o dia 10 de março (domingo), foi adiado para o dia 06 de abril/13 (sábado), juntamente com o NIVER do Veterano Lucena, e será servido uma suculenta feijoada com alternativa para os dietéticos, como já estava previsto. O motivo, muito contra nossa vontade, foi uma SUPERPOSIÇÃO de eventos (Aniversário das Marias, netas do nosso Vice-Presidente `Manoel Rapadura` em São Pedro D`Aldeia).
Relembramos que o nosso maior presente você encontra nas prateleiras de qualquer supermercado, até de birosca de esquina, três quilos de alimentos não perecíveis. Relembramos também que é muuuito importante sua confirmação para o evento, quer seja por e-mail, telefone ou pessoalmente com Lucena ou Manoel, Tel. 21-81647874 e 21-82759614 respectivamente.
2 - A festa de confraternização de final de ano, também será em data a ser definida, e não mais em 30 de novembro como estava prevista. Virtude da festa da AVCFN na mesma data.
VAMOS QUE VAMOS, NA CORRIDA DOS PONTEIROS O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM!

Associação Esportiva Saco e Maca – AESM 
(“Saco Mucho”).

Calendário de eventos para 2013
   Foi coroado de êxitos e com sucesso total, que encerramos o ano de 2012. Nossas festas de confraternizações em famílias, nossos encontros nas sextas-feiras e demais reuniões, peladas e etc., só geraram alegrias e fortalecimentos em nossos relacionamentos de amizades e em famílias. Que o ano de 2013, continuemos reunidos, juntos e ‘misturados’,   crescendo com nossos ideais e fortalecendo nossa Associação.
   Para o calendário de eventos 2013 da AESM, está previsto, além dos encontros das sextas-feiras, cinco festas de confraternizações: Dia 06 de abril (Feijoada, data já confirmada), Comemoração do dia das Mães em maio (data a ser definida), dia dos Pais em agosto (data a ser definida), confraternização de final de ano (em princípio agendada para 30 de novembro), e, excepcionalmente este ano, o aniversário do Veterano Moura no próximo dia 10 de março domingo, (será comemorado com um churrasco completo).
   Na feijoada do dia 06 de abril (aniversário do Lucena), vamos comemorar um aniversário BENEFICENTE, porque, o convite será três quilos de alimentos não perecíveis (este será o meu maior presente, os que puderem doar mais de três quilos, serão recebidos com um sorriso de ‘orelha a orelha’!). O total arrecadado será encaminhado para a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, que por sua vez distribuirá entre as cinco instituições carentes de doações, (cadastradas junto à Associação).
    No Aniversário do Veterano Moura, em 10 de março, o procedimento será o mesmo.
   Vale ressaltar que, tanto o Associado como sua família (esposa e filhos de menor idade), não pagam nada em nossas festas de confraternizações, desde que estejam em dias com suas obrigações junto a AESM.
   Relembramos que o vencimento das mensalidades do primeiro e segundo semestre, é no mês de janeiro e julho respectivamente. A boa notícia é que não houve aumento nas mensalidades para o ano de 2013, continuando assim em R$ 10,00 (dez reais), ou seja, R$ 60,00 (sessenta reais) o semestre.
<<< X >>>
“Morrer ignorante sabendo que tinha capacidade de ter sido sábio, isto sim, é uma tragédia humana.”
William Shakespeare

Nenhum comentário: