terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Saco e Maca participa de casamento e outros em SP


   Foi num clima de muita alegria e com uma festa bastante descontraída que ocorreu na noite de sábado (16 de Fevereiro) próximo passado em São Paulo, o casamento do simpático casal Adriano e Letícia.
O evento foi muito mais do que o esperado, a elegância dos convidados que participaram da cerimônia e os pés-de-valsa que se esbaldaram ao som dos anos 70, no salão de recepções D. Pedro I em Santo André SP, demonstraram o sincero amor e carinho pelo casal.
   Assim já dizia Fernando Pessoa: “Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!”
Segue galeria de fotos (não do fotógrafo oficial, e sim, amador)


Este é o Alcides, filho do saudoso Maciel... É brabo mas não muito!



Manoel, Ivaldo, Edgar, Lucena e Severino sentado, este tem 92 anos de idade, firme e forte.










No dia seguinte ao casamento, fomos recebidos na casa do Edgar, na área da churrasqueira, intitulada de `Fundinho do Edgar Pereira`, onde saboreamos um delicioso churrasco a moda Japa, com uma saborosa cachaça de Salinas e muita cerveja gelada....


Em seguida foi a vez do casal Japa e Élida nos receber em seu apartamento.

A pequena Júlia com seus pais Willian/Renata e o casal Japa/Élida, que depois de serem sabatinados com uma série de perguntas sobre a vida da pequena Júlia, foram convidados para batizar a princesa. Espero ser convidado para o mega batizado, seja onde for...
Em tempo: Não vou contar a da `lambida do cachorro`, em consideração ao Willian, mas, que ele autorizou, é fato.
Saudades!


E ai, na chácara do casal Carlos e Ivanete no interior de Minas.




Veja a paisagem que o Carlos desfruta em sua chácara!


Na entrada da chácara do Carlos, o Cristo Redentor dando boas vindas.


Edivaldo, irmão do Manoel, com sua  esposa Luisa. Foi nossa primeira visita na cidade de São Paulo. 


Faltam as fotos da Fazenda do Heleno; serão postadas oportunamente.
Belo passeio, muitas coisas boas a serem recordadas...!

Um comentário:

Unknown disse...

Tio Lucena, estou encantada com a riqueza de detalhes e os relatos que fizeram de todos nessa viagem a SP. Virei sua fã!!! Agora mais do que nunca vc precisa ser convidado e estar presente em todos os eventos familiares para registrar as histórias rs. Parabéns pelo blog!!! Eu e o Japa adoramos. Bjs e abraços da Família Melo Morita.