quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Samba-enredo É HOJE, da União da Ilha - 1982.

União da Ilha do Govenador em destaque na "música do dia da Rádio Câmara" com o Samba-enredo "É HOJE"
Veja:
Especial Carnaval: Samba-enredo - É Hoje


A minha alegria atravessou o mar e ancorou na passarela. Fez um desembarque fascinante no maior show da Terra. Será que eu serei o dono desta festa? Um rei no meio de uma gente tão modesta. Eu vim descendo a serra cheio de euforia para desfilar. O mundo inteiro espera. Hoje é dia do riso chorar. Levei o meu samba pra mãe-de-santo rezar. Contra o mau olhado carrego o meu Patuá. Acredito ser o mais valente nesta luta do rochedo com o mar. É hoje o dia da alegria... Viu como você cantou? O Samba-enredo É Hoje, da União da Ilha, do carnaval de 1982. 
Texto e apresentação: Luiz Cláudio Canuto

Nenhum comentário: