domingo, 29 de setembro de 2013

Sexo seguro, sem camisinha, existe?


A resposta correta é NÃO.Veja o porque abaixo no yahoo mulherVocê já fez sexo sem proteção?
Recebo um monte de perguntas relacionadas a como fazer sexo seguro sem usar camisinha. Num mundo perfeito isso seria extremamente fácil: você e a outra pessoa comprometem-se, são fieis, fazem exames periódicos, continuam sendo fiéis e fazem sexo feliz, sem camisinha, prazeroso e cheio de confiança.

No mundo real as coisas não são exatamente assim. Um estudo de 2008 mostrou que 75% das idosas com HIV contraíram a doença de seus maridos. Sim, casamentos que duraram anos e que, por mais que ninguém soubesse ou quisesse saber, conviveu com traição.
A ideia de exames periódicos é ótima, porém, se a outra pessoa pegar uma doença entre um exame e outro você não ficará sabendo e correrá o risco de fazer parte desse ciclo de transmissão.
Sexo seguro só existe com camisinha, não importa o tipo de relação em que você está. E sexo inclui sexo oral, anal e penetração vaginal. Não adianta usar camisinha na hora da penetração e esquecer do acessório no sexo oral.
Todas as secreções do corpo transmitem doenças e para se proteger é necessário fazer sua parte. A liberdade sexual existe, mas é necessário ter responsabilidade para não carregar as consequências pelo resto da vida.
..............
Desconheço alguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.

Nenhum comentário: