segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vencedor do UFC 156 tem raízes CAICOENSES


Antônio Pezão, vencedor do UFC 156 tem raízes caicoenses
6140Pezão, de bermuda preta, acabando com o holandes Overeem no UFC 156
A Paraíba e o Rio Grande do Norte, mais precisamente Caicó estiveram representados no octógono do UFC 156, na madrugada deste domingo (03) em Las Vegas, na luta de Antônio Pezão Silva, de 33 anos contra o holandês Alistair Overeem, de 32 anos. No combate Pezão levou a mulher e conseguiu levar Overeem a lona no terceiro round, com um nocaute emocionante. A vitória de Pezão teve um sabor especial, já que durante toda a semana o holandês se dizia certo da vitória sobre o brasileiro.
Pezão só fez nascer em Brasília, mas desde pequeno passou a morar com seus pais em Campina Grande (Paraíba). Sua ligação com Caicó foi depois de conhecer sua esposa Maria do Rosário Pimentel Turíbio da Silva, conhecida como Rosarinho. Até hoje os pais de Rosarinho, Maria de Lourdes Silva e Carlos José da Silva residem na rua Comandante Ezequiel, no bairro Paraíba.
O campeão do UFC deste domingo todos os anos vem à Caicó, sempre no mês de junho, férias das filhas. Na última vinda à Caicó, este Blogueiro teve o prazer de entrevistá-lo na Rádio Caicó AM. De acordo com familiares, durante a Festa de Santana deste ano, Pezão, sua esposa Rosarinho e as filhas Anne Karolline (nascida na Paraíba) e Aysha Kathynne (nascida nos Estados Unidos) são presenças confirmadas em Caicó.

Nenhum comentário: