terça-feira, 23 de abril de 2013

Convite P/NIVER no "Saco Mucho" - Lucena e Moura

Feijoada no Saco e Maca ("Saco Mucho")
Valor da senha: Três quilos de alimentos não perecíveis.
(Serão doados a um orfanato, através da AVCFN/BFNIG)
Atualizado 22/04/13

Caros “Sacos Muchianos" e amigos.

   No próximo dia 28 de abril serão comemorados os aniversários dos Veteranos Lucena e Moura, no salão nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, situado na Estrada do Dendê 2030 - Moneró Ilha do Governador. Será servida uma suculenta feijoada com alternativa para os dietéticos, a partir de meio dia.
   Conforme já divulgado no calendário de eventos de nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM, e suas alterações, o nosso maior presente, ou seja a senha, é encontrado nas prateleiras de qualquer supermercado, até mesmo nas biroscas de esquinas. São três quilos de alimentos não perecíveis POR PESSOA (caso queira cooperar com mais de três quilos, fique a vontade! serão muito bem vindos!) que serão doados a um orfanato através da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN e BFNIG.

Nossa objetivo é ultrapassar 300 kg de alimentos.

   Devido ser um prato que é confeccionado com antecedência, relembramos que é muuuito importante sua confirmação para o evento, quer seja por e-mail, telefone ou pessoalmente com Lucena ou Manoel, Tel. 21-81647874 e 21-82759614 respectivamente.
   Todos os Associados da  AESM, e, devido ao espaço reduzido, até 20 Associados da AVCFN (os primeiros que confirmarem suas presenças) estão convidados.

   Solicito que observe o calendário de eventos e suas alterações logo abaixo.


Calendário de eventos para 2013
   Foi coroado de êxitos e com sucesso total, que encerramos o ano de 2012. Nossas festas de confraternizações em famílias, nossos encontros nas sextas-feiras e demais reuniões, peladas e etc., só geraram alegrias e fortalecimentos em nossos relacionamentos de amizades e em famílias. Que o ano de 2013, continuemos reunidos, juntos e ‘misturados’,   crescendo com nossos ideais e fortalecendo nossa Associação.
   Para o calendário de eventos 2013 da AESM, está previsto, além dos encontros das sextas-feiras, Quatro festas de confraternizações sociais: Dia 06 de abril (Feijoada, data já confirmada), Comemoração do dia das Mães em maio (data a ser definida), dia dos Pais em agosto (data a ser definida), e, confraternização de final de ano (em princípio agendada para 30 de novembro), 
   Vale ressaltar que, tanto o Associado como sua família (esposa e filhos de menor idade), não pagam nada em nossas festas de confraternizações, desde que estejam em dias com suas obrigações junto a AESM.
   Relembramos que o vencimento das mensalidades do primeiro e segundo semestre, é no mês de janeiro e julho respectivamente. A boa notícia é que não houve aumento nas mensalidades para o ano de 2013, continuando assim em R$ 10,00 (dez reais), ou seja, R$ 60,00 (sessenta reais) o semestre.

<<< X >>>

ALTERAÇÕES NO CALENDÁRIO DE EVENTOS

Solicito observar as seguintes alterações no calendário de eventos da nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (“Saco Mucho”) para 2013:

1 – O aniversário do Veterano Moura que estava programado para o dia 10 de março (domingo), foi adiado para o dia 28 de abril/13 (Domingo), juntamente com o NIVER do Veterano Lucena, e será servido uma suculenta feijoada com alternativa para os dietéticos, como já estava previsto. O motivo, muito contra nossa vontade, foi uma SUPERPOSIÇÃO de eventos (Aniversário das Marias, netas do nosso Vice-Presidente Manoel Rapadura` em São Pedro D`Aldeia).
2 - A festa de confraternização de final de ano, também será em data a ser definida, e não mais em 30 de novembro como estava prevista. Virtude da festa da AVCFN na mesma data.

“Morrer ignorante sabendo que tinha capacidade de ter sido sábio, isto sim, é uma tragédia humana.”
William Shakespeare

Um comentário:

Cosme de Miranda disse...

Um corpo que não vibra,é um esqueleto que se arrasta "veterano Vitor Colleng"Selva!!!