quinta-feira, 28 de março de 2013

O 41º ANIVERSÁRIO DO HFA - Brasilia DF


MENSAGEM DO DIRETOR



O 41º ANIVERSÁRIO DO HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS
O Hospital das Forças Armadas é um modelo consolidado de interação eficiente e racional de militares da Marinha, do Exército, da Aeronáutica e de civis que se irmanam e envidam esforço para recuperar a saúde dos que a ele acorrem.

Foi criado em 8 de agosto de 1962 e inaugurado em 27 de março de 1972, com a missão de prestar assistência médico-odontológica aos militares das Forças Armadas e seus dependentes, à Presidência da República, a segmentos da sociedade mediante convênio e desenvolver o ensino e a pesquisa.

Durante boa parte desse tempo, enfrentou dificuldades conjunturais e superou obstáculos com determinação e criterioso planejamento, sempre com o auxílio do então Estado-Maior das Forças Armadas e do atual Ministério da Defesa, sem esquecer a dedicação e o empenho de seus integrantes, civis e militares, ontem como hoje, que se irmanaram com a missão de torná-lo cada dia mais eficiente.
 
Integrantes e amigos do HFA,

Neste dia 27 de março de 2013, o HFA completa 41 anos de funcionamento ininterrupto em benefício de seus usuários.

Nesta cerimônia singela homenageamos os amigos do Hospital e os civis e militares que contribuem para o seu engrandecimento.


A concentração de meios diagnósticos e terapêuticos hoje existentes nesta Instituição permite antever sua operação eficiente e eficaz com o objetivo de obter os melhores resultados em benefício dos pacientes, razão do nosso trabalho como profissionais de saúde.


É indissociável do otimismo que ajuda a viver e da aventura da vida imaginar o amanhã como fator de progresso e crescimento pessoal do ser humano. E essa deve ser a percepção dos integrantes deste Hospital, sem espaço para o pessimismo temerário.


Parabéns aos agraciados e que seus exemplos consolidem a fé e a dedicação ao HFA, em uma mistura de orgulho e vontade de bem cumprir a missão desta casa.


O HFA é abrigo, segurança, motivação e mão amiga para seus usuários.


É a mão amiga para curar e amparar os que dele necessitam, ontem como hoje e amanhã.


Parabéns, Hospital das Forças Armadas.


Brasília, 27 Mar 13.


Gen Bda Med TÚLIO FONSECA CHEBLI.
Diretor 
HFA

Tiro o Chapéu, minha prole iniciou ai!
AD SUMUS!

Nenhum comentário: