quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aniversariante do dia - O Blogueiro



   
   Agradeço primeiramente a Deus pelos sessenta anos completados hoje, bem vividos, ele foi o primeiro a entrar em minha vida, e continua sendo o meu convidado permanente, o meu maior e melhor amigo desde o dia do meu nascimento. Ele é o meu pastor, não me abandonará jamais! Tudo posso nele que me fortalece.

   Quando me perguntam quantos anos tenho, costumo responder: espero que Papai do Céu me conceda mais uns quarenta ou cinquenta com SAÚDE e PAZ; sessenta ele já me deu, já se passaram, portanto não tenho mais! O que passou, passou, não me interessa mais o passado, estou renascendo agora. Tenho sim, os que vou viver doravante.

   Motivos para agradecer tenho muitos, mas, festejar, no momento não, só quando meu querido neto e amigão Pedro Lucena puder vir comemorar também. No momento ele está internado, mas se recuperando muito bem Graças ao Pai Celestial!

   Obrigado mais uma vez pelas inúmeras mensagens que tenho recebido pelos diversos meios de Comunicações, pelo dia de hoje e pelas orações em prol do restabelecimento da saúde do Pedrão.

Não deixe de vir saborear a nossa feijoada no dia 28 de abril próximo. O Pedro vai está presente com plena saúde, se Deus assim o quiser, e ele quer!

AD SUMUS!

<<< X >>> 


A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heróica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.
Georges Bernanos
 

3 comentários:

Anônimo disse...

60?Papo furado,você deve está completando 72.Parabéns cara,tudo de bom.

Unknown disse...

Tio Lucena,desejo mais uns 40anos de muita saúde e paz!!! Que Deus continue abençoando assim como tem feito esses 60 anos. Parabéns e felicidades!!! Um grande abraço. Élida Melo Morita

Antonio Carlos Gomes Cardoso disse...

Parabéns!Grande Combatente Anfíbio!Continue sendo essa pessoa boa, amiga e exemplar.Que Deus abençoe você e a sua família cada vez mais!ADSUMUS!
SO-FN-CT CARDOSO
CTMSP