segunda-feira, 13 de maio de 2013

Agradecimentos – 41º aniversário da AVCFN



Foram muitos os agradecimentos por ocasião das comemorações do 41º aniversário da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, entre eles o do Escritor Veterano Moreira que veio de Natal RN prestigiar os eventos e receber uma homenagem a ele concedida pela AVCFN, por ocasião da Sessão Solene no CEFAN, no último dia 03/05/2013.
O Veterano Moreira é autor do Livro, `Memórias de uma Tríplice Jornada’ onde narra na I - fase, Da infância à adolescência, II - Do ingresso à aposentadoria e por fim, a III – A vida continua.
Agradeço ao Ilustre amigo, a gentil referencia a minha pessoa no seu bonito agradecimento. É por um dever de consciência que retribuo tão nobre gesto.
AD SUMUS!

Veja mais agradecimentos no site da AVCFN clicando no link abaixo:  


Segue o agradecimento do Moreira:

Senhor Presidente Alte Elkfury,
Após recuperar-me das fortes emoções, em virtudes das homenagens que me foram prestadas, por ocasião do encontro de veteranos, retorno a V.Exa. para apresentar os meus sinceros agradecimentos a V.Exa. e a todos os membros de sua equipe que não mediram esforços para deixar-me plenamente à vontade em todo evento.

Gostaria de deixar registrado agradecimento especial ao amigo Lucena por ter sido o responsável pela apresentação deste veterano a esse competente dirigente de elevada capacidade de coordenação comprovada na execução dos diversos eventos que compuseram todas as atividades do encontro.

Respeitosamente,


Veterano Moreira



Nenhum comentário: