quinta-feira, 30 de maio de 2013

De Frente com Gabi Entrevista o Cantor e compositor Amado Batista

   Prezados, não deixem de ver o mais coerente depoimento de um "torturado".
   Em entrevista polêmica para jornalista Marília Gabriela, Amado Batista disse que mereceu ser torturado pela ditadura, pois ele estava fazendo coisas erradas e se o governo não tomasse uma atitude o Brasil teria se transformado em uma Cuba.
   Por essa Gabi não esperava, Amado Batista deu uma lição de auto critica, justiça, autenticidade e principalmente conhecimento do que estava por de trás da ideologia esquerdista que era na verdade implantar o regime comunista no Brasil. A verdadeira intenção da Gabi nessa entrevista era abordar os crimes cometidos pelos militares na chamada "ditadura" e trazer novos fatos para comissão da verdade, como Amado Batista frustrou suas investidas, ela resolveu encerrar o assunto e falar apenas da carreira do cantor.
   Nascido em Goiás, ele teve uma infância dura, trabalhou na roça, foi faxineiro e depois dono de uma loja de discos. Batalhou muito para gravar sua primeira canção e de lá para cá já vendeu mais de 27 milhões de discos, tornando-se um dos maiores cantores românticos do Brasil.
   A pergunta que não quer calar: Porque a comissão da verdade, digo, INVERDADE, não convoca esse cidadão?

Um comentário:

Letícia Martelle disse...

Falou Bonito. Homem de sábias palavras onde se mostra pessoa de sangue bom que não carrega Ódio ou rancores no coração devido o passado. Já os Ptralhas e Comunas FDP vem com essa de comissão da verdade. Se essa M....de comissão da verdade fosse mesmo da verdade, iria investigar e questionar os dois lados da história, não apenas um dos lados.