segunda-feira, 6 de maio de 2013

Encontro de Veteranos do CFN - ENCONTRÃO - 39

   Organizado pelo Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) e pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), o 39º encontro de veteranos ocorreu no dia 04 de Maio próximo passado no Centro de Instrução Almirante Silvio de Camargo (CIASC), coroando assim a semana do Veterano da AVCFN, que teve inicio no dia 2 de Maio com uma reunião com os Presidentes das Sessões Regionais e parte da Diretoria Administrativa, onde foram tratados de assuntos diversos relacionados à AVCFN. No dia 3 de Maio ocorreu um Torneio de Tiro organizado pela Diretoria de Esportes, com apoio da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador (BFNIG), a Tarde/Noite foi a Sessão Solene no (CEFAN) e no sábado, o tradicional Encontro de Veteranos, o famoso ENCONTRÃO propriamente dito.
   Tudo ocorreu num clima de muita descontração, emoção e alegria, as fotos abaixo que o digam...!
Houve ainda no domingo, um evento cultural no Batalhão Naval na ilha das Cobras.
   O encontro é uma reunião de Veteranos Fuzileiros Navais que o ComGer promove anualmente, tradicionalmente chamado de ‘Encontrão’. É através dessas reuniões que cultuamos o nosso Espírito de Corpo. Revemos muitos companheiros que, por motivo alheio a nossa vontade, ou seja, ironia do destino, ao longo dos anos vamos nos distanciando.
   Nossos agradecimentos ao ComGer e a AVCFN por mais essa oportunidade que nos foi dada, onde tivemos o prazer de rever os velhos companheiros de Briosa!
ADSUMUS

Veja mais fotos no site da AVCFN Click AQUI www.avcfn.com.br/?p=23101




Almirantes Fernando Antônio (ComGerCFN) ao centro, a sua direta, Fernando Nascimento - (Presidente do CDC da AVCFN) e a sua esquerda, Elkfury  (Presidente da AVCFN)


Visão de parte do evento.


Estes dois Veteranos carregam uma bagagem hein!! Sabe Deus o que já enfrentaram por este mundo afora. 














Estes serão os futuros Veteranos.










Barnabé (mais alto).
 Este guerreiro já deu muitas glorias para a Marinha, em especial ao Corpo de Fuzileiros Navais, tem um estoque de medalhas que não cabe do peito... Bravo Zulu!


A mesa do "Saco Mucho"


Manoel e Bonifácio com respectivas esposas e Adriana (cadeirante) filha do Bonifácio.


Equipe de apoio de saúde
Já virou tradição o encontrinho logo após o Encontrão, na sede do "Saco Mucho", onde parte dos Veteranos vem tomar a saideira. Além da presença dos nobres Veteranos e confrades, este ano contamos pela primeira vez com a presença da Capitão-de-Mar-e-Guerra (T-Ref)  Nilcéa Presidente da Ala Feminina da AVCFN e da Senhora Paula Amorim com o digníssimo esposo.
(Fotos abaixo)









Nenhum comentário: