segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nota de Falecimento - Veterano Lucas

Prezados
É com profunda tristeza que comunico o falecimento do nosso querido amigo Veterano Lucas. O evento fúnebre ocorreu ontem domingo 26/Maio/2013 às 16 horas, no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador. Foi um evento muito marcante com Toque de silêncio e Gaita de Fole. Além da presença de um número bastante significante de amigos e Veteranos, contou com a presença de várias autoridades civis e militares.
O saudoso Lucas era muito conhecido, tanto no âmbito da Marinha, em especial no CFN, como no meio civil, e vinha lutando contra um câncer, infelizmente não conseguiu vencer.
Rogamos ao bondoso pai eterno que acolha sua alma no reino do céu e alivie a dor da perda dos familiares e amigos nessas horas de transição.

Registro aqui os sentimentos em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), em meu nome pessoal e de minha família.



Foto que relembra momentos felizes do saudoso Lucas.
 V.Alte Fernando Nascimento e C.Alte Elkfury fazendo a entrega da TV ao ganhador (saudoso Lucas Im Memorian) por ocasião do sorteio de brindes na Festa Beneficente de Fim de Ano (Dez/2012) da AVCFN, 
Por Lucio Lucena 

Um comentário:

Poeta Mauro Leal disse...

Estive com o nosso amigo LUCAS na nossa festividade dia 04 do corrente, no CIASC, não demonstrava semblantge de enfermo, pelo contrário, estava sereno, calmo, e tranquilo. Que Jesus Cristo console o coração de todos os familiares e amigos.
Veterano Mauro Leal.