segunda-feira, 17 de junho de 2013

500 MIL ACESSOS "Saco Mucho" - MEIO MILHÃO!!!

   Ontem domingo 16/06/2013 nosso blog atingiu a marca dos 500.000 acessos, ou seja, MEIO MILHÃO! Veja que, um ano e oito meses depois da criação do blog, foi que iniciamos a contagem, na realidade, o histórico de todas as visualizações de página é de 657,855 registrado até as 04 horas do dia .16/06/2013, de acordo com a estatística oficial do blogger. Um limite bem marcante para nosso humilde blog.

   Agradecemos a todos os amigos, Sacomuchianos ou não, e nobres visitantes leitores de nossa página, que todos os dias separam um minusculo espaço de seu precioso tempo para nos visitar. A satisfação é nossa, o sucesso é de todos vocês que fizeram esta marca. Agradecemos também a credibilidade para com nosso trabalho, que, pode ter certeza, é feito com muito amor, sinceridade e seriedade.
   MEIO MILHÃO DE ACESSOS, para um blog amador, sem patrocínio e sem interesse, seja lá de for, é um limite bastante considerável.
   MUITO OBRIGADO E CONTINUEM NOS ACESSANDO, VAMOS RUMO A UM MILHÃO, SE DEUS ASSIM O PERMITIR.
   A partir desse exato momento o nosso blog vai dar uma moderação nas postagens, devido a viagem (Norte, Nordeste e Centro-oeste) de férias do Blogueiro, mas, não vamos parar! Fiquem com o bom Deus, e ele me acompanhe também, durante minha viagem e sempre! FUI...  

2 comentários:

Ivanete e Carlos disse...

Mensagem: Parabéns pelo 500 mil acessos do \"SACO MUCHO\" que Deus abençõe você e sua família e do tio Maninho também.
bjs... a todos

S U C E S S O

Anônimo disse...

500 mil acessos não é mole não.Parabéns dos que fazem o Bar de Ferreirinha.Vamos simbora pro 600 já.Sucesso eterno.Pituleura...