sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ultramaratona Rio24h Fuzileiros Navais.

Inicialmente, reafirmamos que é muito importante para nós, a cada ano, aperfeiçoar a já tradicional Ultramaratona Rio24h Fuzileiros Navais.
Por questões operacionais como a contração das empresas responsáveis pelo cadastramento/inscrições dos atletas e pela cronometragem da prova, a confirmação desta ocorreu somente no final da primeira quinzena de junho. Tal situação nos deixaria com um prazo extremamente reduzido para organizarmos toda a logística até o mês de agosto.
De forma a melhor atendê-los e com a excelência que nos caracteriza, que já é conhecida de todos os participantes das edições anteriores e que envolve toda a complexidade do evento (montagem de arena, camping, iluminação, alimentação, hidratação, hospedagem, transporte, suporte médico e fisioterápico, etc), tais circunstâncias nos forçaram a alterar a data da competição para os dias 5 e 6 de outubro.
Reiteramos a intenção contar com sua compreensão e presença para abrilhantar nosso evento, o qual desejamos que supere os realizados nos anos anteriores.
Cordialmente,
Organização da Prova

Nenhum comentário: