quinta-feira, 18 de julho de 2013

AVCFN/SR/Belém - Encerramento do 1º Semestre

A AVCFN Regional Belém encerrou o 1º semestre de 2013 em alto estilo, com uma vasta programação para seus associados, comandada pelo seu presidente Suboficial FN (Ref.) EURÍPEDES

.


Três eventos que motivaram seus associados merecem destaque, pois foi muito comentado por todos que participaram dos mesmos. 

O primeiro evento que se destacou foi a Corrida Mundial da Paz, que teve a participação da AVCFN SR. Belém e da MIREMAR, ambas com seus representantes e respectivos uniformes. O segundo, realizado no dia 15 de junho, foi uma caminhada ecológica no Parque Municipal do Utinga, uma reserva com vegetação ainda nativa e com grandes mananciais de água potável que abastece a cidade de Belém que foi elaborada pelo Suboficial FN (Ref.) Fábio Maldonado, Relações Publicas e Diretor Social da SR. Belém e teve a colaboração da Sra. Mail Suely, sócia da AVCFN e do Sargento FN (Ref.) Jorge Rebelo, que fizeram o apoio logístico, com doces, salgados e sucos naturais para o lanche dos participantes. 

 
 O terceiro, para fechar com chave de ouro, foi realizado no dia 29 de junho, sendo este, um almoço no Clube Albatroz para comemorar os aniversariantes do semestre, teve também a participação dos sócios da MIREMAR, como convidada sob a liderança do seu presidente 1º Sargento FN (Ref.) Francisco Cardoso Monteiro, para enlaçar mais ainda o espírito de camaradagem entre as duas associações. 

A AVCFN Regional Belém está de parabéns e promete ainda mais no decorrer do 2º semestre de 2013. 

Nenhum comentário: