sexta-feira, 26 de julho de 2013

Passagem de Comando - Navio Patrulha Parati

   Presidida pelo Ilmo. Sr. CF Lacerda, ocorreu às 14h de quinta-feira, 25 de julho próximo passado, na Base Naval de Val-de-Cães, a Cerimônia de passagem de Comando do Navio- Patrulha Parati. Assumiu o Senhor Capitão-Tenente Diogo Melo, Filho do Veterano Manoel, Vice-Presidente de nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM. Estiveram presentes a cerimônia, além de autoridades Civis e Militares, a digníssima esposa do CT Diogo Melo, Senhora Queli, o Sr Capitão-de-Corveta Diogo Melo, Irmão do CT Diogo com sua digníssima esposa Tenente Tatiana Luise, a irmã Sta. Emanuele Cristina com seu namorado Rafael, o pai dos Diogos, Veterano Manoel com sua digníssima esposa Senhora Cely Diogo, o Veterano Lucena, Presidente da AESM e Vice-Diretor de Comunicação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, representando a AVCFN/RJ e a AESM, representantes da AVCFN/SR/Belém e MiReMar – Associação de Militares da Reserva da Marinha em Belém, entre outros.
   Vale ressaltar que o CT Diogo Melo, além de ser Filho de Veterano da AVCFN, é também Associado da referida Associação, apesar de estar na ativa, o nosso regulamento permite Associados, tanto Militares em qualquer situação e de qualquer força, assim como Civis que tenham afinidade com o CFN.
   Confesso que fiquei muito lisonjeado por parte do texto grafado em sua ordem de serviço relacionado à minha pessoa, pois não esperava tal reconhecimento em público, em especial por ocasião de sua assunção de Comando.
   Ao CT Diogo Melo, desejamos sucesso em sua primeira comissão de Comando e gostaria de dizer que ficamos muito orgulhosos em ter no nosso quadro de Associados, um Militar tão jovem com uma missão de tão alta responsabilidade. Que o Glorioso Deus ilumine sua singradura e o cubra com nuvens de felicidades, SEMPRE...!
   Gostaria também de registrar meu agradecimento à família do CT Diogo Melo pela magnífica acolhida e a maneira carinhosa que me foi dedicada durante a minha estadia em sua residência.
Parabéns!
Viva a Marinha!

AD SUMUS!

   Extrato da O.S. DE AGRADECIMENTO do CT Diogo melo
Ao meu amigo Lucena, Vice-Diretor de Comunicação Social da AVCFN, Presidente e representantes da AVCFN, regional do Pará, pela dedicação e exemplo com os seus trabalhos de ajudar a levar entretenimento e felicidades a nossa família Naval.
CT - Diogo Melo, CF - Lacerda e CT- André Luiz












A primeira dama mirin




13 comentários:

Inaldo disse...

TRANSMITA AO AMIGO MANOEL RAPADURA, OS VOTOS DE UMA BOA COMISSÃO AO SEU FILHO, DESEJANDO
QUE O NOSSO PAI MAIOR, LHE DÊ FORÇA, SABEDORIA E DECISÃO, POR OCASIÃO TEMPO NO COMANDO. ADSUMUS.
VENDO AS FOTOS LEMBREI AS PASSAGEM POR ESSA TERRA MARAVILHOSA, ONDE PUDE DEGUSTAR UMA CALDEIRADA
DE TUCUNARÉ E CURTIR AS BOATES DA REGIÃO, COMO TAMBÉM AS BELEZAS DE BELEM E DO MERCADO VER O PESO, OH SAUDADE!
VALEU SACOMUCHIANOS, CURTA, TAMBÉM POR MIM.
POR OPORTUNO, ENVIO ABRAÇOS A TODOS DESEJANDO UMA BELA ESTADIA

Raimundo Bomfim Silva - Sivão disse...

Mensagem: Nós, família sacomuchiano, estamos felizes em ver o filho do nosso querido amigo Manoel assumindo o comando de uma belonave da nossa Marinha de guerra. Desejamos sucesso e êxito no seu comando. Para o CT-Diogo Melo um \"AD SUMUS\" e que Deus abençoe e ilumine no seu novo cargo.
Telefone: (21)82323183

Ivan Junqueira disse...

"PARABENS AO APOIO SACOMUCHENSE PELA BELA PASSAGEM DE COMANDO. SINTO-ME TAMBEM ORGULHOSO, POIS É COMO EU ESTIVESSE AÍ TAMBEM"
Ivan Junqueira

Sergio Bottaro disse...

V.Presidente Manoel transmita ao Ct-Diogo Melo meus votos de sucesso na nova comissão. Adsumus!
Sergio Bottaro

Regiane Pagotto disse...

Regiane Pagotto Desejo muito sucesso ao Andinho e transmita meu abraço a todos!!!
Regiane

José Lucena disse...

Jose Lucena escreveu: "Bom dia Xará, de um forte abraço nesse pernambucano da terra do maior são João do mundo Caruaru."

C. Alberto disse...

Carlos Alberto Barbosa orgulho de nós todos!!!! vida maravilhosa!!!!

Ataliba RS disse...

"Parabéns Manoel,tu mereces toda essa felicidade sucesso para teu filho na carreira."

Abdias disse...

Obrigado Mais Uma Vez ao Comandante Diogo Melo, Pelo Convite, a MIREMAR- Associação dos Militares da Reserva da Marinha, Agradece, e Deseja Bons Mares e Rios em Sua Comissão, Abraços.
Comentário do face.

Jal Telles disse...

PARABÉNS, é uma ocasião para muito orgulho e alegria. muitos momentos como esse ainda virão. Forte abraço.
Comentário do G1

Pedro Ramos disse...

"PARABÉNS conterrâneo pelo sucesso do filhão."
Via face.

Iran Liberato disse...

Iran Liberato Parabéns ao Capitão, que Nossa Senhora de Nazaré lhe guie por águas tranquilas...Presidente missão cumprida, agora tá na hora de voltar, o Saco e Maca já está com saudades...Abraços...
Via face.

Glauber Melo disse...

Apesar do atraso, Parabéns ao Andinho, meus pais viram as fotos e ficaram muito felizes pelo caminho de conquistas, e nas palavras do meu pai: "...esses meninos estudaram muito para chegar ai.."!!!
Abraço a todos.