terça-feira, 20 de agosto de 2013

Festa dos Pais do Saco e Maca

Mais um mega evento da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM,
   No dia 18 de agosto domingo próximo passado foi realizada, na área da churrasqueira do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara, mais uma festa em homenagem aos pais da nossa Associação, e comemoração dos Aniversariantes do quadrimestre Maio/Agosto/13.
    Além dos nossos Associados e convidados, a Festa contou com a presença do Secretário da Comissão de Promoção de Oficiais e Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais AVCFN, Exmº. Senhor Almirante Elkfury e Digníssima Esposa.
   O ambiente da Festa foi altamente descontraído, foi servido um suculento churrasco à moda do Gaúcho Perini e ao som da dupla Pedro Ramos e José povoas que, com Sax, Trompete e acompanhamentos, deram um brilho especial em nossa festa.
   Por ocasião das homenagens, foi cantado o ‘Parabéns’ de Vila Lobos e o Tradicional Parabéns pra você, em seguida o Almirante Elkfury usou da palavra, saudou os presentes, desejou muitas felicidades aos aniversariantes, aos pais e elogiou o delicioso churrasco e nossa Festa em geral, BRAVO ZULU!
Houve sorteio de brindes, que foram oferecidos pela AVCFN, Veterano Dagoberto dos amigos de Ariró e da Confraria do Vinil Etílico, e pelo simpático casal Medeiros e Dona Vânia.
   Vale registrar o nosso agradecimento pela coleta de 120 quilos de alimentos não perecíveis para serem somados a campanha da Tonelada 2013 da AVCFN, que por sua vez fará a distribuição entra as cinco entidades carentes já registradas naquela Associação, e o valoroso apoio prestado pela Administração do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara, sob a direção do Sr. Nivaldo e Reinaldo, e de todos aqueles que contribuíram para o brilhantismo de nossa Festa.

   Foi observado também que o nosso espaço já está se tornando muito pequeno para acolher nossos ilustres Associados e convidados, vamos à procura de melhores opções.
Os Ilustres Músicos, José Póvoas e Pedro Ramos abrilhantando nossa Festa.






Coleta de alimentos não perecíveis, coordenada pelo Diretor de Assistência da AVCFN Veterano Ulisses

Nivaldo, Reinaldo e Lucena

Wanderley orgulhoso com o filhão que também foi prestigiar nossa Festa


Eita que bagagem danada...! beirando mil anos de experiência. 




Na parede ao lado, um quadro pintado pelo Artista Plastico José Póvoas, que além de músico é possuidor também dessa habilidade.


Lucena puxando o 'SAUDAMOS' do Villa lobos

A platéia empolgada cantando o PARABÉNS!

O Exmo. SR. Almirante Elkfury usando da palavra

Pedro Lucena o mais novo Associado do Saco e Maca ("Saco Mucho")


Barbosão sorteado com um copo do "Saco Mucho"

Tenente Gabriel Prates, um dos sorteados dos brindes, camiseta da AVCFN

Meus queridos conterrâneos de Jardim do Serido e Ouro Branco vizinhos de Caicó, onde tudo começou!

Visite o site da AVCFN para saber mais sobre nossas atividades.

7 comentários:

Abdias disse...

Como Sempre, Pelo Visto Excelente Confraternizaçao de Veteranos, Sacomuchianos, Familiares e Muitos Amigos, Muito Bom, em Breve Também Iremos Um Dia Participar deste Memoravel e Agradavel Evento, Abraços a todos e Parabéns aos Administradores desta Brilhante Festa de Amigos e Mais Amigos.

Pedro disse...

790Não perdi a esperança de num desses eventos, contar com a presença do valenciano da Bahia WALDIR SARMENTO, para aumentar o brilho da FESTA. Sei o quanto ele gosta de contatos com seus amigos de farda do brioso CFN.
Abraços, Pedro Ramos

Mangaratiba Notícias disse...

Foi muito bom estar com os amigos Veteranos da Marinha e familiares. Espero que brevemente possamos retribuir, aqui em Mangaratiba, o carinho com que fomos recebidos.

Unknown disse...

Amigo Lucena,esse dia ficou gravado no fundo do meu coração.Foi muito bom estar entre amigos Fuzileiros Navais.Guardarei com muito carinho,todas as fotos tiradas nesse evento para sempre lembrar a amizade que existe entre nos, Fuzileiros Navais.ADSUMUS.

Unknown disse...

Meu amigo Lucena,esse dia ficou gravado no fundo do meu coração. Guardarei todas as fotos tiradas,para mostrar aos amigos o quanto é bom conservar a amizade dos velhos amigos combatentes,Fuzileiros Navais.ADSUMUS.

José Póvoas disse...

Meu amigo,esse dia ficou gravado pra sempre no fundo do meu coração. Foi só alegria,satisfação e um delicioso churrasco.Parabens Saco Mucho. Adsumus.

Unknown disse...

BOM VER SAUDOSOS AMIGOS REUNIDOS NESSE EVENTO, COMO SEMPRE MUITO BEM ORGANIZADO PELA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO "SACO E MACA", FORTALECENDO A AMIZADE ENTRE VETERANOS E FAMILIARES, COMO TAMBÉM AS AUTORIDADES PRESTIGIANDO O MESMO. PARABÉNS A TODOS OS PAIS PRESENTES.
GRANDE ABRAÇO,
JORGE GOMES