segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ativação da Seção Regional da AVCFN em Fortaleza

   Prezados Veteranos Fuzileiros Navais, há intenção de ativar uma Seção Regional da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais em Fortaleza - AVCFN/SR/Fortaleza, a fim de congregar nossos nobres Veteranos do estado do Ceará unidos sob os mesmos ideais e espírito de corpo que os animaram e os identificaram na situação de atividade. Aqueles que desejarem se associar deverão entrar em contato com o Veterano Elias Junior através dos Tel.:  85- 9812-9079 TIM e 85-8596-5239 OI.

   Vale ressaltar que são Membros Natos todos que servem ou serviram no Corpo de Fuzileiros Navais, em qualquer época, podendo, assim, estar em qualquer situação - Ativa, Reserva Remunerada ou não ou Reformado. Também podem ser Associados Efetivos: Civis ou Militares Brasileiros, da Ativa ou da Reserva, independentemente de sexo ou Força a que pertençam, desde que tenham o mesmo espírito de afinidade com o CFN.

"Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
Desconheço o autor 

Nenhum comentário: