domingo, 8 de setembro de 2013

Desfile Cívico Escolar - Cocotá Ilha do Governador



Milhares de pessoas compareceram ao Aterro do Cocotá na Ilha do Governador RJ na quinta-feira próxima passada para acompanhar o desfile cívico escolar, onde houve também uma apresentação de um Pelotão de Fuzileiros Navais com uma representação da Banda Marcial do CFN.
Desfilaram também grupos da Academia da Terceira Idade – ATI de vários bairros da Ilha do Governador, inclusive o do Moneró do qual faço parte. Foi uma manhã muito descontraída onde pessoas de todas as idades se confraternizaram sem preconceito e todos com o mesmo objetivo, comemorar a Independência de nossa Pátria Amada Brasil
ADSUMUS!  
Parte do grupo da ATI do Moneró - Ilha do Governador.

O de bermuda é o então Cabo Faustino (CEM 'BRABO') do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GFNNatal) em 1971 quando entrei no Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais. O então Cabo Faustino se destacava por suas proezas e era conhecido como "CEM BRABO", assim como seu irmão SOLDADO CEM. Hoje O Sargento CEM mora no Tauá e o Soldado CEM em Extremoz Zona Norte de Natal RN.


Esta última foi no churrasco em comemoração ao aniversário do nosso amigo Prates na própria quinta-feira a tarde em sua residência, onde aconteceu um descontraído encontro de famílias regado com muitas cervejas geladas e degustações de boas Cachaças, o churrasco, como diz na minha terra, dava no meio da canela! Nossos sinceros agradecimentos ao Prates e sua simpática família pela maneira cordial que nos recepcionou. Parabéns mais uma vez e um BRAVO ZULU!

Nenhum comentário: