sexta-feira, 4 de outubro de 2013

10 de Outubro - Dia dos Inativos da Marinha


    No próximo dia 10 de outubro quinta-feira, será realizada na Casa do Marinheiro a cerimônia alusiva ao Dia dos Inativos da Marinha, com a presença do Comandante da Marinha, às 10h. O BtlNav proverá apoio de ônibus, saindo do elevador às 8h15. Após a cerimônia, haverá almoço no BtlNav, pois às 14h teremos na sede da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN a AGO. Está prevista a participação de um Pelotão Representativo da AVCFN, uniforme camisa pólo vermelha e calça bege.
   
A participação neste evento será uma boa oportunidade para a AVCFN marcar presença, portanto vamos comparecer com um grande efetivo.

   Solicitamos aos Veteranos interessados em participar do evento que façam contato com a secretaria através do tel.: 21-21265107 e 22333162 ou diretamente com nosso Diretor Social Veterano Costa.

ADSUMUS!
Foto da visita do  Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto Comandante da Marinha, ao STAND da AVCFN por ocasião da comemoração do dia dos inativos em 2012 na Casa do Marinheiro. Veteranos Zeir, Lucena, Altmirante Moura Neto, Ênio Paiva, Rocha e Anvers.

Um comentário:

Bonifácio/Natal disse...

Enquanto isso aqui em natal...não se fala nada.