terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um General MORTO PALESTROU no "SACO MUCHO"



"Um General MORTO PALESTROU no SACO MUCHO
Testemunho de: Gilberto Chaves Tchê

Gilberto Chaves Tchê
 
“Juro por tua SANTA MÃE que não estou MENTINDO!”
FOI ASSIM...
O Presidente LUCENA para fazer MÉDIA com os VETERANOS do BRASIL, e para provocar a INVEJA de alguns FOFOQUEIROS, mandou publicar na TV GLOBO que um General MORTO iria palestrar lá na Associação Saco Murcho do Rio.
E para PIORAR o devaneio MIDIÁTICO, disse que tudo seria transmitindo para o MUNDO via INTERNET.
Quando eu SOLETREI o anuncio do EVENTO SOBRENATURAL, me caíram os butiás do bolso... Gritei para o meu ENCOSTO MATRIMONIAL que nem mesmo o CAPETA iria me impedir de assistir ao vivo e a cores a tal PALESTRA SOBRENATURAL.
Ela respondeu assim: - Já vai tarde e vê se fica por lá!!!
Vá tomar trago com alguns VETERANOS e com o VINÍCIO de MORAIS no além!!!
E o GRANDE DIA CHEGOU!!!
Na frente da tal associação, havia um cartaz bem grande escrito isso:
SEJAM BEM-VINDOS!!!
A entrada é grátis, só cobramos na saída de quem não gostar da palestra.
Era quase MEIA NOITE e nada de PALESTRA...
O baixinho LUCENA já estava mais BRANCO que a farda BRANCA que vestia...
E nada de ANORMAL acontecia...
Do meu lado estava um VETERANO fardado, cheio de medalhas no peito, parecia uma árvore de natal que brilhava e ofuscava as vistas.
E o velho parecia que estava me vigiando...
Não demorou muito para ele se aproxima e falar isso:
- Nós nos conhecemos de algum lugar?
Respondi assim:
Só se for de outra vida, pois eu nunca te vi nem mais gordo e em mais magro!
Ele disse: - Considerando que a PALESTRA atrasou, vamos tomar um TRAGO por minha conta TCHÊ.
Como assim TCHÊ? Eu nem estou usando PILCHAS!
Percebi que tu és um GAÚCHO por intuição, nada mais...
E para dar início na nossa TROVA eu disse isso:
- Quer dizer que até o Senhor acreditou na MENTIRA de que um General MORTO estaria PALESTRANDO hoje aqui?
Ele falo assim: - Não é MENTIRA, o General já chegou!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Ta me tirando pra louco???
Não restam dúvidas que tu és meio louco, se não fosse, não estaria aqui para ouvir uma Palestra Sobrenatural.
E o velho acendeu um charuto que não era Cubano.
Para não me estressar com o VELHO, resolvi não discordar e me prolonguei na trova.
Questionei sobre POLÍTICA, já que FUTEBOL eu considero ALIENAÇÃO coletiva, e não perco o meu tempo falando de Circo e pão etc.
Perguntei a ele: - Qual a SOLUÇÃO para livrar o BRASIL da corrupção e de uma possível FALÊNCIA?
Respondeu que a SOLUÇÃO está na BÍBLIA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – O velho pirou!!!
E ele disse isso: - DEUS é um DITADOR!!!
Ou... Aceitamos os seus MANDAMENTOS... Ou... Vamos pro INFERNO!
No BRASIL tem que ser assim:
Ou... Amem o BRASIL como a nossa Terra Santa... Ou... Que vão pra CUBA!
E o diálogo continuou:
Sabes o que está faltando para salvar o BRASIL Tchê?
Faltam 33 MANDAMENTOS SAGRADOS, que jamais poderiam desobedecê-los.
Fiquei frio para não surtar...
O velho deu uma tragada e ficou olhando a fumaça subindo...
Resolvi questioná-lo ainda mais com política:
- Como o senhor acha que devemos escolher os nossos representantes?
É simples, basta obrigá-los assinar em cartório as suas promessas de campanha, caso não cumpram 50 % no primeiro ano, serão destituídos sem direito a apelação judicial.
O senhor falou serão?
Claro que sim, até o VICE terá que cair fora!
Que tipo de proposta política o Senhor acha confiável?
A que tiver metas financeiras traçadas e com datas pré-estabelecidas. Que não recorressem a empréstimos externos e muito menos que privatizem os nossos bens...
O salário dos MILITARES não poderá nunca estar comprometido com os COMERCIANTES intermediários das arrecadações públicas. Se não for assim, um dia os militares terão que trabalhar para iniciativa privada em troca do soldo.
Perguntei a ele: - O Senhor não tem receio de punição por falar de política?
Ele disse isso: - Viver sem risco é receber méritos sem merecê-los!
Lembrei do General Daltro Filho que falava isso e fiquei viajando nos meus pensamentos...
Ele disse isso: - Eu sou quem você está pensando!
Mas nem me despedi do velho, peguei o primeiro avião e desembarquei na capital dos Tchês.
Quando eu estava dentro do AEROMÓVEL, um BRIGADIANO disse isso:
- Parabéns CACHOEIRA, foi TRI LEGAL!!!
Achei que ele estava falando de uma música de minha autoria chamada SOLDADO do POVO etc. Mas ele disse que tinha me assistido na internet entrevistando o tal General MORTO etc. etc. etc.
RESUMINDO:
Juro pela tua SANTA MÃE que eu não estou mentindo!!!
ADESUMUSSSSSSSSS$$$$$$$$$!!!!!!!

Nenhum comentário: