quarta-feira, 20 de novembro de 2013

20/NOV Dia da Consciência Branca - Cores Opostas

Hoje é o dia do NIVER do nosso amigo Gilberto Chaves Tchê. 
Parabéns amigo, muitos anos de vida com Saúde, Paz e Muita Luz em seus caminhos, hoje e sempre! ADSUMUS!
Segue um Poema de sua Autoria:
 >>> 20 DE NOVEMBRO<<<
DIA da CONSCIÊNCIA BRANCA?
>>> CORES OPOSTAS <<<

Gilberto Chaves Tchê

Autor Gilberto Chaves
Tu és um negro,
Eu sou um branco...
Cores opostas,
Inegavelmente...
Mas eu não sou.
Melhor do que tu.
Nem tu.
Es melhor do que eu...
De baixo desta pele negra.
De baixo desta pele branca.
Somos iguais.
Somos irmãos.
Nada mais.
Há negros excluídos.
Há brancos excluídos.
Todos perdidos.
Andando por ai.
Botam as culpas.
Nas cores opostas.
Ou na sociedade.
Que virou-lhes as costas.
Difícil é admitir.
Que ajudamos a nos excluir.
Correndo a traz da bola.
Ou com conversa fora.
Na mesa de um bar.
>>><<<
Dia 20 de NOVEMBRO...
Dia do meu aniversário...
Dia da minha CONSCIÊNCIA BRANCA...

Nenhum comentário: