segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Encontro de Fuzileiros Navais em Magé

VII Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos.
 No dia 09NOV, aconteceu no Salão Social do Magé Tênis Clube, o VII Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos. Trata-se de um evento tradicional com propósito de interação dos militares do CFN de ontem com os militares da ativa e a sociedade em geral, organizada no Município de Magé RJ, com participação das demais cidades adjacentes.
   O evento apresentou um clima de muita descontração, alegria e amizade, com variada programação, música ao vivo, clipes com Fuzileiros Navais em ação e em missões operativas, além de suculento churrasco. O destaque foi a calorosa homenagem à Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, pelo sucesso em todas as suas ações em Cerimônias Militares, Atividades Culturais e Operativas, bem como em Eventos Sociais, Esportivos, Recreativos e de Responsabilidade Social.
 Além da presença dos Veteranos Fuzileiros Navais, militares da ativa e da sociedade civil, contou com a presença do Veterano Soldado Refº Aldo Carracena, que, nascido em 14 de janeiro de 1922, completará em breve 92 anos de vida bem vividos, e que carrega em sua bagagem um acervo de medalhas e diplomas, inclusive medalhas de guerra, e é considerado o ‘Guru da Maçonaria’.
Parabéns aos organizadores do evento pelo brilho da festa e aos participantes em geral pelo comportamento exemplar.
BRAVO ZULU!
 

Galera do Saco e Maca ("Saco Mucho") marcou presença!

O organizador do evento Veterano Moisés Queiroz faz a entrega de uma placa ao Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, Exmº Sr. Alte. Elkfury


O Presidente da AVCFN saúda os presentes e agradece a homenagem

O Presidente da AVCFN acompanhado de sua digníssima esposa, e os Veteranos Lucena Diretor de Comunicação, Façanha Primeiro Secretário e Jaime Queiroz, cumprimentam o Veterano Aldo Carracena e sua filha e, pousa para uma foto.

O presidente da AVCFN acompanhado dos Diretores Lucena e Costa (Comunicação e Social respectivamente), concede entrevista a imprensa local.












Esta última foi no Bar Fla Flu no centro de Magé, antes do evento, parte da galera do Saco e Maca ("Saco Mucho") se preparando para os trabalhos.

3 comentários:

MOISÉS QUEIROZ disse...

EVENTO FABULOSO, ESPETACULAR.
JAMAIS ESQUECEREI ESSE ENCONTRO DOS FUZILEIROS NAVAIS DE MAGÉ E AMIGOS.
PARABÉNS AOS ORGANIZADORES.

Ricardo disse...

Ola....

Referente ao Veterano Soldado Refº Aldo Carracena, como faço para conseguir mais histórias sobre sua participação na Segunda guerra mundial.
E Se possivel poderia me indicar outros veteranos para contato.

Fico no aguardo.

Ricardo disse...

Ola....

Referente ao Veterano Soldado Refº Aldo Carracena, como faço para conseguir mais histórias sobre sua participação na Segunda guerra mundial.
E Se possivel poderia me indicar outros veteranos para contato.

Fico no aguardo.