terça-feira, 12 de novembro de 2013

Festa de Final de Ano - AVCFN/SR/NF

SR NOVA FRIBURGO - FESTA DE FINAL DE ANO  
Em 10NOV foi realizada a Festa Beneficente de Fim de Ano da SR Nova Friburgo, com grande participação de Associados da região serrana do RJ, comitiva de Veteranos do Rio de Janeiro e do Motoclube Águias de Cristo, que homenageou os presentes com o ‘ronco dos motores’ das suas motos, bem como representantes da Sociedade Friburguense, que abrilhantaram a Festa.

   O Conjunto Musical Encontro Casual, comandado pelo Musico Reinaldo Iori, o Lambari, animou e incentivou para a dança. O churrasco começou a ser elaborado no sábado, na casa do Gonçalves, pelos Veteranos Mauricio Verli, Francisco de Abreu, Luiz Thiessem, Dr. Lima e Jorge Gomes. Esses Veteranos passaram mais de oito horas trabalhando e continuaram no dia da festa, eles são os maiores responsáveis pelo trabalho impecável da qualidade dos alimentos.

   Prestigiaram o evento o Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo, VAlte (Refº-FN) Fernando do Nascimento, o Presidente Nacional e o Diretor do Sanatório Naval de Nova Friburgo (SNNF), CF(Md) Luiz Carlos da Graça, acompanhado do Vice-Diretor CF(CD) Paulo Artur Braga Coelho Junior, Amigo do Veterano, e demais Oficiais e Praças. Aproveitamos para divulgar que a SR Nova Friburgo passou a contar com seu espaço no SNNF, que permitirá a instalação do PC da SR, mais uma valiosa contribuição daquela OM.

   A confraternização transcorreu com alegria, camaradagem, mostrando o ambiente fraterno que bem caracteriza a AVCFN. Como em outras oportunidades, o apoio do SNNF foi fundamental para a realização do evento, pelo que registramos o agradecimento da Associação. Fazendo jus ao caráter beneficente, foram arrecadados cerca de quatrocentos quilos de alimentos, que serão doados a instituição carente, sendo, assim, mais uma ação de responsabilidade social da SR Nova Friburgo.

   Ao Presidente da SR, Veterano Gonçalves, e a todos que o ajudaram na organização e execução da Festa, o merecido Bravo Zulu!

ADSUMUS!

 

Nenhum comentário: