terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fotos da Festa de Fim de Ano do Saco e Maca



Foi coroado de sucessos e num clima de muita alegria e descontração que nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) realizou a tradicional Festa de Confraternização de Fim de Ano, desta vez com um destaque muito especial, conforme anunciado, contou com a participação do Cantor, Compositor e interprete de Escolas de Sambas do RJ Veterano Paulinho Mocidade, que, com sua garganta de ouro e acompanhado por Hélio e seu teclado, fizeram os pés-de-valsa se esbaldarem na tarde de 24/NOV/2013 domingo no Salão de Festas do Condomínio Alte. Alves Câmara na Ilha do Governador.
   Nossa festa foi de caráter beneficente, pois, coordenado pelo Diretor de Assistência da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN Veterano Ulisses e sua esposa Dona Altenira, foram arrecadados 140 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues na AVCFN, que por sua vez fará a distribuição entre as cinco entidades carentes já cadastradas naquela Associação.
   O sucesso de nossa festa foi alcançado graças a uma sequência de fatores: A equipe empenhada no evento, sorteios de brindes que foram cedidos pela: AVCFN, Confraria do Vinil Etílico, Amigos de Ariró na pessoa do nosso amigo Dagoberto e pelos simpáticos casais Inaldo/Regina, Medeiros/Vânia e Moreno/Regina, sem deixar de mencionar o incondicional apoio do Sindico do nosso Condomínio Alte. Alves Câmara Sr. Nivaldo entre outros.
   Por fim, mesmo sentido a falta de muitos Associados e amigos, mesmo assim contabilizamos 92 presentes. Deixamos aqui registrado nosso agradecimento a todos que de maneira direta ou indireta contribuíram para o alcance desse sucesso e gostaria de parabenizar mais uma vez o comportamento exemplar de nossos Associados, amigos e familiares, antes, durante e após o evento!
   BRAVO ZULU    
*** Vale ressaltar que a próxima apresentação do Paulinho Mocidade, vai ser no dia 30/NOV sábado na Festa Beneficente de Fim de Ano da AVCFN na Casa do Marinheiro.
Mesa de frios organizada pelo Vice-presidente Manoel Rapadura

Veterano Ulisses e Dona Altenira Coordenadores das doações; a direta Veteranos Lucena, Dagoberto e Manoel




Ai o Paulinho Mocidade referenciando a faixa da AVCFN, a qual ele é Associado

Luiz Carlos fazendo uma homenagem ao Paulinho









Paulinho dando seu recado...



Parecendo marmelada, mas, não foi, o Paulinho foi sorteado com um dos brindes

Sr Nivaldo Síndico do Condomínio transmitindo mensagem aos aniversariantes

Ai as homenagens aos aniversariantes


 

2 comentários:

José Carlos disse...

Parabéns pelo lindo evento!
Quanta gente boa reunida de uma só vez, só podia ser muito bom!
Um Feliz Natal a todos e que a Paz e Harmonia façam sempre o pano de fundo das ações conduzidas
pelos Veteranos do "Saco e Maca", mas nunca Mucho!
Veterano José Carlos

José Carlos disse...

Parabéns pelo lindo evento!
Quanta gente boa reunida de uma só vez, só podia ser muito bom!
Um Feliz Natal a todos e que a Paz e Harmonia façam sempre o pano de fundo das ações conduzidas
pelos Veteranos do "Saco e Maca", mas nunca Mucho!
Veterano José Carlos