segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fotos do NIVER do Manoel 'Rapadura'

     O aniversário do Manoel Rapadura foi no dia 31OUT e foi comemorado em Rio da Ostras RJ (região dos lagos), com uma bacalhoada a convite do nosso amigo C. Alberto Show de bola! No entanto na sede da nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM ("Saco Mucho") foi na sexta-feira 01NOV regado a uma suculenta costelinha a moda Dagoberto, boas cachaças artesanais e muita cerveja gelada, além de bons dedinhos de prosas entre amigos. Na realidade foi foi uma tarde muito descontraída!
   Já no Grupo Lobos do Mar do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha - CBSM na Vila da Penha, foi comemorado juntamente com os aniversariantes do mês de outubro, na quinta-feira 07NOV, uma vez que ele também é Associado do Grupo.
   Parabéns mais uma vez em nome dos demais Associados do "Saco Mucho" e do Grupo Lobos do Mar.
   VAMOS QUE VAMOS...!
Fotos: Veterano Alves, exceto a última.





Em pé da esquerda para a direita: Perini, Adaci, Amaral, Lucena, Manoel, Moreno Formigão, Dagoberto, Silvão e Rinaldo. Sentados: C. Alberto, Marcelo e Rinaldo
Esta última foi nos aniversariantes do Grupo Lobos do Mar em 07NOV. O destaque na foto é do Líder do Grupo Cmt. Amando que na ocasião era o fotógrafo.

Nenhum comentário: