quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Nota de Falecimento - SO-FN-ES-Refº Aristides Pandini

    Com muita tristeza cumprimos o doloroso dever de publicar a nota de falecimento do saudoso SO-FN-ES (Refº) Aristides Pandini ocorrido na madrugada de ontem 19/NOV/2013 terça-feira. Infelizmente não tenho maiores detalhes.
    Recebi a nota abaixo por e-mail do nosso amigo Lima Novo.

    A Nota:
    Amigo cabe informar que faleceu na madrugada de ontem o nosso grande guerreiro escrevente Aristides Pandini
Aristides Pandini

    Deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da família ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ AESM, Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Pandini. Rogamos ao Glorioso Pai conceder o merecido conforto nessas horas de transição.

3 comentários:

Anônimo disse...

É com triteza que recebi esta noticia, que descanse em paz.

Michele Pandini disse...

Como filha dele, fico honrada de ver essa homenagem ao meu pai. Ele estava lutando contra o câncer há um ano, fazendo quimioterapia. Infelizmente, ele pegou uma pneumonia e não resistiu. Mas sua batalha foi única e inspiradora. Nunca se abalou e enfrentou a doença de frente. Como passei esse tempo cuidando do meu pai, nunca vi ele reclamar, ficar triste e se deixar abalar, pelo contrário. Sempre com muita paciência, fé e alegria, ele viveu seus últimos dias. E foi em paz. Obrigada por tudo, papai :)

Unknown disse...

Trabalhei com Sr. Pandini no Cinema Paris Severino Ribeiro...que ser humano extraordinário, ele era anjo disfarçado