domingo, 1 de dezembro de 2013

Bilhete de Pagamento - Nota preocupante...



MARINHA DO BRASIL
BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS
Nº 859 DE 29 DE NOVEMBRO DE 2013
BONO ESPECIAL
DIRETORIA DE COORDENAÇÃO DO ORÇAMENTO DA MARINHA
Impressão dos Bilhetes de Pagamento - A disponibilização dos Bilhetes de Pagamento (BP) impressos para os militares da Ativa, conforme a sistemática atual de distribuição nas OM, ocorrerá até o processo de pagamento de DEZ/2013, inclusive.
Para os militares inativos, pensionistas e anistiados, tal disponibilização será suspensa de forma gradativa, acordo calendário a ser divulgado oportunamente.
Para ter acesso aos seus BP, todos os militares ativos, inativos, pensionistas e anistiados disporão dos seguintes canais de acesso:
1) ON-LINE – A PAPEM disponibiliza, tanto em sua página na Intranet (www.papem.mb) quanto em sua página na Internet (www.papem.mar.mil.br), consultas “on-line” aos BP referentes aos últimos quatorze processos de pagamento. O BP será reproduzido em arquivo digital no formato PDF (Acrobat ou Adobe Reader) e poderá ser impresso e/ou salvo mediante opção disponível no navegador utilizado.
Extrato do BONO Nº 859 DE 29 DE NOVEMBRO DE 2013

Comento:
   Foi com muita tristeza que vi este BONO e o rodapé constante do meu Bilhete de pagamento do mês de novembro/2013, que trata da distribuição futura de nossos Bilhetes de Pagamento.
E os que não tem acesso a internet, vão ser obrigados a enfrentar filas nos terminais de auto-atendimento dos bancos. E os que tem dificuldades em se locomoverem?
Como vai complicar nossas vidas hein?

Nenhum comentário: