segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Confraternização dos amigos de Ariró

    Organizado pelo casal Dagoberto/Sueli e equipes de apoio, ocorreu em 07 de Dezembro de 2013, Sábado próximo passado, a 6ª Confraternização dos Amigos de Ariró Angra dos Reis/RJ.  Nem mesmo o temporal que ocasionou falta de energia elétrica da quinta-feira a noite até as 16 horas do sábado, na região de Ariró, atrapalhou o bom andamento da organização da Festa.

   A confraternização contou com a presença de representantes da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), o popular “Saco Mucho”, e do Vinil Etílico (VE), entre outros. Como não podia ser diferente, tudo ocorreu dentro do brilho já esperado, onde todos desfrutaram de uma agradável tarde ao ar livre num clima de montanha altamente prazeroso. Cerveja super gelada, boas cachaças Artesanais, carneiro assado e churrasco, entre outras guloseimas não faltaram do inicio ao final da festa.

   Parabéns mais uma vez ao Veterano Amigo Dagoberto e Dona Suely com suas equipes, pela bela organização e a cordial acolhida de todos os convidados.

   BRAVO ZULU!  

Casal Dagoberto e Dona Sueli











Hora de sorteio de Brindes

"Saco Mucho" foi sorteado...







Nenhum comentário: