quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Confraternização Final de Ano da AVCFN/SR/SUL

AVCFN-SR-Sul
Confraternização Final de Ano e Aniversariantes do Trimestre
A SR-Sul realizou em 1º de dezembro mais um grandioso evento com a finalidade de homenagear os Aniversariantes do trimestre e confraternizar com os Associados por mais um ano de convivência fraterna.
Foi uma bela manhã/tarde de confraternização no espaço do Clube Sargento Expedicionário “Geraldo Santana”. Ao meio dia ocorreu o almoço no Restaurante “Mont Blanck”, como sempre apresentou pratos deliciosos e fartos.
Na ocasião o Presidente Regional Veterano Sergio Bottaro fez a entrega de placas de  agradecimentos a Diretoria Administrativa Regional pelos excelentes serviços prestados na Gestão 2011-2013.
Os Associados que compareceram ao evento receberam um brinde, familiares e amigos participaram dos sorteios.
Os Aniversariantes cortaram o bolo e foram brindados com diversas garrafas de Espumante gentilmente oferecido pelo nosso convidado Dr. Sandro Pires e esposa.
No final o Presidente da SR-Sul agradeceu a todos Associados que ao longo do ano prestigiaram em vário eventos e  disse: Tenham sempre em mente que “ não somente somos Fuzileiros; nascemos Fuzileiros Navais e assim seremos, para sempre…”.
Por um dever de justiça, enalteceu o comportamento irrepreensível da Diretoria Regional que encerrou o mandato em 31-agosto de 2013, reconhecendo o mérito de terem, mais uma vez, enfrentado desafios e sobrepujados as dificuldades, com total dedicação e perseverança.
Em face das realizações alcançadas, diria que temos muito a comemorar e do que nos orgulhar, assim com suficientes razões para  acreditar em perspectiva alvissareiras para a AVCFN nos anos vindouros.
Que  possamos ,  então celebrar um Feliz Natal, por tudo de bom que juntos realizamos em 2013, e voltar nossos olhos para 2014.
Que 2014 seja majestoso espiritualmente, revestidos:
De Fé, Esperança, Caridade, Amor e Perdão.
Que Deus abençoe e proteja a todos!
FELIZ NATAL !
Ao final do evento o Presidente do Conselho Fiscal –Veterano Jose Lucio Pereira Braga comandou os tradicionais Hurras.
Texto e Fotos: Sergio Bottar

















Nenhum comentário: