segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Imposição da Medalha "Amigo da Marinha"

    No dia 13 de Dezembro de 2013, data comemorativa ao dia do Marinheiro, foi realizada no Clube Naval de Uruguaiana/RS a cerimônia de Imposição da Medalha "Amigo da Marinha", criada em agosto de 1966 para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a MB.


   A solenidade foi presidida pelo delegado Fluvial Capitão de Corveta Denílson Manente Pinto, na ocasião foi agraciado entre outros, o Veterano Rossini Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais Seção Regional de Uruguaiana (AVCFN/SR/UGN). Parabéns Veterano, você merece! Que Deus ilumine seus caminhos e conceda inspiração para continuar divulgando nossa Honrada Marinha do Brasil, O glorioso CFN e em especial, nossa estimada Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN


   Vale ressaltar que houve uma apresentação de mostruário da AVCFN SR-UGN e sua representação, e, logo após um jantar comemorativo com todos os presentes.










 Visite também o site da AVCFN - www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: