quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nota de Falecimento - Suboficial Fuz. Nav. EF Magno

   Com muita tristeza cumprimos o doloroso dever de publicar a nota de falecimento do Suboficial Fuzileiro Naval Enfermeiro Reformado (SO-FN-EF Ref°) Antonio Magno Sampaio da Silva, ocorrido na manhã de hoje 18/DEZ/2013 quarta-feira na Clinica Stª Maria Madalena na Ilha do Governador. No momento ainda não tenho informação quanto ao sepultamento.


   O saudoso Magno era Praça da década de 1950/60 e se destacou por trabalhar muito tempo no setor de ‘Raios-X’ do HNMD. Tenho informação de que morava no Bananal na Ilha do Governador.

   Deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da família ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ AESM, Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Magno.

   Rogamos ao Glorioso Pai acolher sua alma no Paraíso Eterno e conceder o merecido conforto aos familiares nessas horas de transição.

Um comentário:

Francisco Bezerra disse...

Agradeço ao amigo Lucio Lucena, por agiliza com presteza a informação a publicação a respeito do falecimento do nosso amigo Veterano SO-FN-EF Magno.