sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O menino a Vaquinha e a Sereia

      Numa casinha simples de praia moravam o casal e seustrês filhos. Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a únicavaquinha que eles tinham estava morta. A velha ficou desesperada. E agora? Comoiam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, amulher se suicidou. Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas,não aguentou e teve um ataque cardíaco fulminante. O filho mais velho acordou eviu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o mar para se afogar.Quando chegou à beira d'água, deu de cara com uma sereia: - Eu sei o queaconteceu com a sua família - disse a sereia. - Mas se você fizer amor comigocinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta. O cara mandou ver. Mas falhouna quarta vez. A sereia ficou p. da vida e o matou afogado. Então o outro irmãoacordou. Foi até o mar atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia. - Sevocê fizer amor comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta -propôs a sereia. O cara mandou ver, mas na sexta ele não aguentou e tambémfalhou. E a sereia o matou afogado. Então foi a vez do caçula. Ele foi até apraia e encontrou a sereia. - Se você fizer amor comigo trinta vezes, eu tragotodo mundo de volta - propôs a sereia. - Trinta vezes? - o caçula pensou. - Ese você não aguentar e morrer que nem a vaquinha????
Nordestino é assim, tá pensando o que?

Cá pra nós, esse mulequim é de CAICÓ!!!

Nenhum comentário: