segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Participaçao AVCFN/SR/Sul em Evento na FIERGS

   AVCFN-SR-Sul participou do I Encontro de Tecnologia, Obtenção e Nacionalização da Marinha. A convite da FIERGS - Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, através do Comdefesa-Comite da Industria de Defesa e Segurança e a Marinha do Brasil.
Dia 27 de novembro de 2013, às 8h30, no Centro de Eventos FIERGS-Plenario Mercosul - Av. Assis Brasil, 8787- Bairro Sarandi - Porto Alegre RS.
   O evento contou com a participação de diversas autoridades e destacamos a presença: Vice-Almirante Paulo Cesar de Q. Kuster - Comandante do 5º Distrito Naval; Contra Almirante (FN) Cesar Lopes Loureiro -  Comandante do Material do Corpo de Fuzileiros Navais; Vice Almirante Helio Mourinho Garcia Junior - Diretor de Abastecimento da Marinha; Capitão de Fragata Carlos Henrique de Lima Zampieri Delegado da Del. Capitania dos Portos Em Porto Alegre; Capitão de Fragata (IM) Francisco Carlos Cardoso do Nascimento - Diretor do COMRJ; Capitão de Fragata Hermes Pacheco Pereira - Comandante da Estação Naval  do Rio Grande.
    Mais uma vez  a SR-Sul marca sua presença na sociedade.
   Sergio Bottaro.
   Adsumus!


    Fonte: www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: