sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AVCFN visita a Capitania dos Portos de São Paulo

Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) visita a Capitania dos Portos de São Paulo
 
Militares da Reserva e da Ativa se encontram em São Paulo
No dia 28 de novembro de 2013, a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) recebeu a visita de 105 membros da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) – Regionais São Paulo e Rio de Janeiro. O grupo participa do projeto “Lembrando”, promovido pelo Núcleo do Serviço de Assistência Integrada ao Pessoal da Marinha (N-SAIPM), do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN).
O projeto tem o propósito estimular a interação entre os militares da ativa e da reserva, promovendo visitas às instalações da Marinha do Brasil, outras atividades recreativas e de lazer para os inativos do Corpo de Fuzileiros Navais.
O encontro contou com a participação do Presidente da Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) - Seccional Santos, João Cândido Bala, ocasião em que o Presidente da AVCFN, Contra-Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury, ressaltou a importância do Projeto “Lembrando”; o histórico da presença dos Fuzileiros Navais em Santos e as importantes atividades desenvolvidas pela Associação em prol dos inativos.
O evento terminou com uma confraternização na sede da CPSP, com a presença do Capitão dos Portos de São Paulo, Capitão-de-Mar-e-Guerra Marcelo Ribeiro de Souza.

Veja o site da AVCFN e saiba mais sobre nossas atividades:

Nenhum comentário: