domingo, 9 de fevereiro de 2014

6º Encontro dos Eternos Fuzileiros de Belém/PA

   Foi realizado no dia 8 de fevereiro sábado próximo passado, no Clube Veleiro da Marinha do Brasil o 6º encontro dos Eternos Fuzileiros Navais de Belém do Pará. De acordo com relato do Veterano Abdias,  houve muitas prosas e Boas lembranças de jovens Fuzileiros Navais da ativa e da Reserva que se encontram anualmente para rever os amigos e relembrar os bons tempos de caserna. Maioria deles optaram por deixar o serviço ativo e seguir carreira na vida civil, mas, sempre em mente que, uma vez Fuzileiro, sempre Fuzileiro. “Não tem como não se emocionar, com tantas prosas que lá foram relembradas e repassadas, com muito carinho por todos, só temos a dizer: Obrigado Senhor, pelos que organizam e Organizaram o 6º Encontro dos Eternos Fuzileiros”, afirmou Abdias.
   Vamos que vamos! VOCÊS SÃO GUERREIROS E ETERNOS SIM!
   ADSUMUS!


   Sugiro aos Eternos Fuzileiros se unirem a nós da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN. É muito fácil! É só fazer contato com o Veterano Eurípedes Presidente da Seção Regional de Belém, através do Veterano ABDIAS, preencher uma ficha de inscrição e se tornar mais um Associado de nossa respeitada e estimada Associação.
LEMBRE-SE: UMA VEZ FUZILEIRO, SEMPRE FUZILEIRO!
ADSUMUS!
Visite o nosso site e saiba mais sobre nossas atividades.

Um comentário:

SamukaSamuel disse...

é emocionante ver que nossos camaradas estão se consolidando encontro após encontro anual( o sexto no caso).Muitos como eu não puderam estar presentes por escala de serviço ou outro forte motivo. Mas Percebo que a cada encontro nosso número vai crescendo. Que possamos passar as novas gerações o valor das verdadeiras amizades, coisa que nos dia atuais está rara!!
Adsumus!
C. Alves (GptFnBel)