quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Corrida da Paz - MB/ComGerCFN

COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS 
    Corrida da Paz ("CISM Day Run") - 2014

   – Como divulgado anteriormente no BONO nº 062, de 24JAN2014, está confirmada para o próximo dia 23FEV2014, nas áreas de todos os Distritos Navais, a Corrida da Paz-2014.

Trata-se de um evento com abrangência mundial, criado pelo Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM) e que consiste em uma jornada esportiva de corrida e/ou caminhada, com a intenção de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e assim contribuir para a Paz Mundial.

   Convido a Família Naval a participar das corridas/caminhadas nas diversas localidades, abrilhantando com as suas presenças este dia tão significativo para os militares de todo o mundo. Vale destacar que será mais uma excelente oportunidade para fortalecer a integração da MB coma sociedade brasileira.

   Particularmente, na Área do Rio de Janeiro, o evento coordenado pela Comissão de Desportos da Marinha (CDM) será uma caminhada, que ocorrerá no Aterro do Flamengo, com largada prevista para 09h, em frente ao Restaurante Porcão Rio ́s, contando com a participação de representações do ComOpNav, DGPM, CGCFN, SGM e DGMM.
   Nota do BONO Nº 125 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2014 



   Vale lembrar que a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) participará com um Pelotão Representativo, coordenado pelo  Comandante Lessa Gomes e o J. Antonio - Diretor e Vice-Diretor de Esportes.
   A concentração é no Aterro do Flamengo, proximidades do Restaurante Porcão Rio's, às 8h30, com largada à 9h.

   O uniforme será o de TFM.
   Solicitamos camisetas do evento, para 40 pessoas, mas não temos garantia de que vamos receber, por isso recomendamos que utilizem camisetas de eventos anteriores - Corrida do CFN, Ultramaratona, Corrida da Paz de 2013 etc.
   Caso haja camiseta, será distribuída no local.

   Haverá ônibus do BtlNav saindo do elevador às 8h. 
ADSUMUS!
Foto da equipe de caminhada/corrida da AVCFN na Quinta da Boa Vista no RJ, em 24 de março de 2012. Foto Vet. Alves
 

Nenhum comentário: