sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nota de Falecimento - COMANDANTE GELTON

   Com muita tristeza cumprimos o doloroso dever de publicar a nota de falecimento do Comandante (CMG-FN-Refº) Gelton, ocorrido no dia 17 de Fevereiro de 2014, o sepultamento ocorreu no dia 18/FEV no Cemitério São João Batista.

   O saudoso Comandante Gelton foi vítima de um grave AVC. Chegou a ficar internado por um mês no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD. Morava em Araruama RJ onde desfrutava das benesses que aquela cidade litorânea oferece. Tive a oportunidade de servir com o saudoso Gelton no então Batalhão de Serviços na Ilha do Governador, quando ele exercia a função de Imediato naquela unidade militar, lá pelos idos de 1993/94.



Cmte. Gelton (segundo da esquerda para a direita de terno)
   Ficam aqui registrados os sentimentos de pesar da família Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Gelton, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda o merecido conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.

Nenhum comentário: