sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agradecimento por mensagens de Aniversário...

Agradecimento por NIVER

   Amigos e amigas, profundamente sensibilizado agradeço de coração, primeiramente ao Bom Deus por ter me concedido a Gloria de conquistar mais um ano de vida e comemorar junto aos amigos e familiares, e, as centenas de mensagens de congratulações recebidas através de vários meios de comunicações, assim como o carinho dos que estiveram pessoalmente comigo no dia do meu NIVER. Confesso que ao chegar em casa, vindo da comemoração dos aniversariantes do Grupo Lobos do Mar, onde fui carinhosamente homenageado pelos Velhos Lobos, e, ao ligar o computador, afirmo que não contive as lágrimas ao ver tantas mensagens bonitas! Mais do que nunca elevei meus pensamentos a Deus em orações, abri todas as portas do meu coração e deixei entrar todas as energias positivas recebidas.
   Humanamente impossível curtir e ver todas as mensagens em um único dia, mas, na medida do possól vou curtir uma por uma...
Mais uma vez, OBRIGADOOOOOOOO....!!!
ADSUMUS!
   

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter festa em Caicó?Parabéns cara,tudo de bom pra você e familia...Pituleira

Anônimo disse...

Vai ter festa em Caicó?Parabéns cara,tudo de bom pra você e familia...Pituleira

Almir Marcelo disse...

Ainda em tempo, parabenizo o amigo LUCENA pelo seu aniversário.Pedindo a DEUS que derrame sobre ti toda a sorte de bençãos . E aproveito para dizer-lhe que este BLOG é um canhão de relacionamento para a família Naval. Cade voces F N da turma de 1971 do CRCFN de CAMPO GRANDE RJ. Sai da trincheira Fuzileiros,gostaria de revê-los. , tel; 21-26013407 ou 21-985462689. Almir Marcelo

Vetrenao FN Barcellos disse...

CARO AMIGO LUCENA Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amigo. Parabéns e muitos anos de vida. Feliz aniversário.

Abdias Praciano disse...

Amigo Lucena, Mais Uma Primavera, Gostaria de Deixar aqui Registrado em Nome da MIREMAR, Associação dos Militares da Reserva da Marinha, em Belém do Pará, os Nossos Parabéns ! Que o Papai do Céu, continue lhe Abençoando com Saúde, Paz e Muitas Felicidades, Junto a está Família Muito Especial para Você e Para Todos nós, e a estes Amigos ai do Nosso Blog de Todos os Dias, sempre Juntos e Misturados na Boa Prosa e naqueles Dedinhos de uma Boa Berita...Abraços de Todos Nós aqui com Muito Carinho. Que Deus os Abençoe Sempre Assim! AMIGO.

Braz disse...

Parabéns por esta data especial!
03/04/2014

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer. Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e paz na sua vida.
Um grande abraço do seu amigo,
B R A Z

Valmir Araujo disse...


Valmir Araujo publicou na sua linha do tempo
"Grande amigo e camarada LUCENA. Que no dia de hoje, teu aniversário, tú tenhas muitas alegrias, saúde, amor e paz. Que DEUS ilumine e guarde sempre os teus caminhos e estradas. Um abração. Araújo. OBS: Não esqueça de tomar uma por mim"
Valmir Araujo

ROQUE disse...

"PARABÉNS,FELIZ ANIVERSÁRIO,PARABÉNS TAMBÉM PELO SEU TRABALHO NO SACO MUCHO QUE ALÉM DE SER UM SERVIÇO DE UTILIDILADE PARA NÓS DE MARINHA,É UM REMÉDIO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA EVITAR DEPRESSÃO EM NOSSOS VETERANOS.ABRAÇOS."
ROQUE

Vanderlã Guedes disse...

"AO NOBRE AMIGO E PRESIDENTE, MUITAS FELICIDADES E QUE ESTA DATA 03/04 TÃO SIGNIFICATIVA NO CALENDÁRIO DE NOSSA EXISTÊNCIA SE MULTIPLIQUE ATÉ AOS 100 ANOS, COM SAÚDE, PAZ, ALEGRIAS E AS BENÇÃO DE DEUS, JUNTAMENTE COM A FAMÍLIA. MEUS PARABENS ,TAMBÉM, PELO TRABALHO QUE VEM REALIZANDO . UM ABRAÇÃO....AD SUMUS"

Sergio Bottaro disse...

"Em meu nome pessoal e no de todos os Associados, tenho a honra e a satisfação de expressar cumprimentos pela passagem de seu aniversário natalício, oportunidade em que formula votos de felicidade pessoal extensivos a seus familiares. Abraços."