sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aniversariantes do Grupo Lobos do Mar do Mês/Abril/14


Atualizada em 24/AGO/2018 8 horas. VEJA A LEGENDA DA FOTO.
     A liderança do Grupo Lobos do Mar convida seus integrantes e convidados, a participarem do próximo evento (aniversariantes do mês de abril/2014).  Em função do feriado do dia 1º de maio, a comemoração que seria na primeira quinta-feira do mês como de costume, informamos que será na quinta-feira seguinte dia 08/05/2014, no horário de 12 às 16 horas no Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM) onde será comemorado o aniversário do Lobo LUCIO LUCENA, Diretor de Comunicação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e Presidente da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o famoso “SACO MUCHO”).

   Será servido o tradicional churrasco à moda PERINI, petiscos, cervejas geladíssimas, a famosa caipirinha do nosso amigo TOMÉ, a especial Cachaça Artesanal de Minas (SELETA) e os famosos dedinhos de prosas para alegria dos Velhos Lobos.

   A sua presença envaidecerá nosso grupo e certamente dará muitas alegrias ao nosso evento.

   A liderança do Grupo Lobos do Mar desde já agradece sua participação.
Nesta foto, três já partiram para o Batalhão da Eternidade, onde cumprirão suas últimas comissões eternamente! são eles: PERINI com os braços levantados; IVO o quarto da esquerda para a direita, em pé; e por último, o já saudoso 'PAVUNA' no centro da foto com camisa azul e toca branca na cabeça. ESTE ÚLTIMO, FALECEU ONTEM 23 DE AGOSTO DE 2018 E O SEPULTAMENTO SERÁ HOJE 24/AGO/2018 (sexta-feira) às 14 horas no Cemitério Jardim da saudade em Edson Passos, Mesquita RJ.
   Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha, especialmente do Grupo Lobos do Mar, meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso 'PAVUNA'.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma na Companhia de Gloria do Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM

Nenhum comentário: