sábado, 3 de maio de 2014

Festa em homenagem as Mães do Saco e Maca

      A nossa festa em homenagem as MÃES e aos aniversariantes do primeiro quadrimestre da Nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (popularmente "Saco Mucho") ocorrerá no próximo dia 11 de Maio domingo, e será servido um SUCULENTO STROGONOFF de carne a moda “Cheff Dagoberto”, com opção de peito de frango para os dietéticos, regado com muita cerveja gelada, refrigerantes e porque não, aquela apetitosa Cachaça Artesanal de Salinas/MG entre outras, para os degustadores assim como eu desse precioso liquido. Teremos também música ao vivo com o Seresteiro Hélio e seu teclado.

   O evento será no Salão Nobre do Condomínio Alte. Alves Câmara (Condomínio da Marinha), situado na Estrada do Dendê 2030 – Moneró, Ilha do Governador RJ ao lado da Igreja nossa Senhora Aparecida.

    A exemplo das demais festas de confraternização de nossa Associação participo que todos os Associados com suas respectivas famílias (esposa e filhos de menor idade) estão convidados e não pagam nada, inclusive suas genitoras, desde que estejam com suas mensalidades (primeiro semestre 2014) atualizadas. Os demais convidados, por adesão, sendo R$ 60,00 o casal, individualmente, 35,00 homens e R$ 25,00 mulheres, tudo incluído (comida e bebida a vontade).

      E por último, não menos importante É A COLETA DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS.

   Como já é do conhecimento de todos nós que a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais-AVCFN em suas Festas Beneficentes, Assim como as nossas também não deixam de ser, faz campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para doar a instituições carentes já cadastradas naquela Associação; a exemplo do ano passado, este ano a campanha da tonelada 2014 continua em evidência, coordenada pelo Diretor de Patrimônio daquela Associação, Veterano Rocha. Assim sendo, solicito aos nossos Associados e convidados que participarão de nossa festa, assim como todos aqueles que assim o desejarem, que contribuam com alimentos não perecíveis (Quantidade fica a critério de suas posses) a fim de somar a tão louvável campanha da AVCFN. Em nossa festa, a arrecadação será coordenada pelo Diretor de Assistência daquela Associação e sua Digníssima esposa, Veterano Ulisses e Dona Altenira.

    Aqueles que desejarem fazer suas doações na véspera da festa (sábado dia 10/MAIO), estaremos coletando na sede do “Saco Mucho” das 10 às 18 horas.

     Haverá sorteio de brindes entre todos os participantes da campanha de doação.

PROGRAMAÇÃO

12 horas, recepção, inicio do evento

13h30min será servido o almoço.

15h homenagens aos aniversariantes.

17h encerramento.

Contamos com sua presença e da dignifica família.

Faça bom proveito!


A mulher quando se torna MÃE,
Deixa de ser EU e passa a ser NÓS!

Nenhum comentário: