quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nota de Falecimento - SO-FN-IF-Refº. INAMAR

   Com pesar participamos o falecimento do SO-FN-IF-Ref. INAMAR DOS SANTOS MEDEIROS, ocorrido hoje 3/04/2014 em Manaus/AM,  vítima de Câncer.

   O saudoso Inamar era praça de 1962 do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa). Militar de Ilibada conduta, competente de excelente caráter, sabendo fazer em sua existência bom círculo de amizade. Serviu no GptFNNa, no Batalhão Riachuelo e No Grupamento de Fuzileiros Navais de Manaus (GptFNMa), onde concluiu seu tempo, passando para Reserva Remunerada em 1990.

   Ao saudoso companheiro Inamar, registramos aqui as homenagens de todos seus amigos, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, da nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (popularmente “Saco Mucho”), em meu nome pessoal e de minha família, que o Bom Deus  o receba para uma nova comissão na eternidade. Rogamos também ao Glorioso Pai que conceda conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição.

Um comentário:

Pinheiro disse...

Obrigado Lucena, você merece ser homenageado com o mérito de Tamandaré , pelos excelentes serviços prestados a nossa Associação.
Meus respeitos e peço a Deus que você continue assim amando ao CFN, a Marinha do Brasil , ao Brasil e acima de tudo, seus irmãos de armas.
AD SUMUS.
Pinheiro